Vaga de Operador de Telemarketing Ativo de Vendas
Estadão em São Paulo - SP

Operador de Telemarketing Ativo de Vendas

Atividades:
Vendas ativas, tabulação de vendas, lançamento de vendas em planilhas, cadastro e ofertas de promoções.
Requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Conhecimento Pacote Office e Internet;
* Experiência em ativo de vendas;
Dias e horários de trabalho: Segunda-Sexta das 10h40 às 17h e sábado das 9h40 às 16h. Necessário disponibilidade de horário.
Vaga CLT com salário fixo + benefícios + variável
Local de trabalho: Bairro do Limão, Zona Norte
* SP

Avaliações da Estadão

Outros tempos...

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clima agradável, cultura, oportunidade de carreira, cuidado com as pessoas, ambiente desafiador, autonomia e a possibilidade de atuar com diversos segmentos - indústria gráfica, logística, mídia digital, impressa e agência de notícias. Participei de anos de crescimento, projetos e conquistas. Amei ter trabalhado no Grupo Estado.

Contras: Restaurante interno - a possibilidade de ter um VR atenderia melhor às expectativas dos colaboradores. Prédio antigo e sem manutenção. Nos últimos anos com os resultados abaixo do esperado, houve a redução de investimentos para projetos. Sem perspectivas e com falta de direcionamento o grupo perdeu muitos dos seus melhores profissionais para o mercado.

Satisfação em trabalhar no estadão

Operador de Telemarketing

Prós: Reconhecimento ao funcionário sempre pensando em seus colaboradores

Contras: Nenhum em tudo que precisamos na medida do possível eles nos ajudam