Vaga de Operador De Telemarketing

Operador De Telemarketing - Ativo

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 12
  4. Local de trabalho: Vitória, ES
  5. PARA INICIO IMEDIATO !!
  6. OPERADOR(A) DE TELE MARKETING.
  7. SALÁRIO FIXO + COMISSÕES+PRÊMIO DIÁRIO + PRÊMIOS SEMANAIS , VALE TRANSPORTE. auxilio odontológico , auxilio medico
  8. 6 HORAS POR DIA,SEG A SÁBADO.
  9. REGISTRO EM CARTEIRA IMEDIATO.
  10. LOCAL DE TRABALHO : CENTRO DE VITORIA
  11. ATENÇÃO SÓ COM EXPERIÊNCIA EM TELE MARKETING E MAIOR DE IDADE
  12. Interessados falar com Tiago pelo whats e informar que é referente a de tmk
  13. 51-9 84 74 86 48

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Comissões
  • Título da vaga Operador De Telemarketing - Ativo
  • Empresa Cedaspy

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Vitória, ES

Avaliações da Cedaspy

Minha opinião

Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Para mim não ouve nenhum ponto positivo, tirando algumas pessoas que eram receptivas, educadas, e o insentivo somente isso, pq o local era ruim.

Contras: Você trabalha 7 dias de graça e pagando passagem do seu bolso, eles dão uma 'ajuda de custo' de 5$ que dependendo da região do funcionário não paga nem uma passagem

Empresa desorganizada com baixa remuneração

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os salários são pagos em dia e na minha época fui bem remunerado. Algumas unidades como a de Florianópolis são bem organizadas e boas empresas para trabalhar e inclusive reconhecem o desempenho do funcionário e dão prêmios em dinheiro, medalhas e certicados.

Contras: A empresa só tem como benefício o vale transporte e tínhamos e que trabalhar no sábado das 08:00 às 18:00 com apenas 20 minutos de almoço e sem vale refeição. Saí da empresa porque cortaram metade do meu salário devido a entrada de mais instrutores, fui reclamar e me demitiram mesmo sendo considerado por eles como um funcionário dedicado e profissional. Em 2011 me deram uma medalha de honra ao mérito profissional e acabei minha história na empresa deste jeito. Além disso falta muita organização na empresa, secretárias são desorganizadas e prejudicam os instrutores que trabalham duro para alcançar as metas. Frequentemente somos boicotados pela empresa como no caso em que eu estava batendo a meta com 90% e me deram uma turma experimental com 43% de aproveitamento que me prejudicou bastante, pois sistema de metas depende da frequência dos alunos. Lembrando que o sistema do Cedaspy funciona apenas para gerentes e diretores, gerentes chegam a ganhar R$ 30.000,00 por mês e diretores R$ 60.000,00 enquanto funcionários passam fome.

Conselhos para presidência: Organizar melhor a empresa e aplicar as metodologias que ensina em sala de aula no dia-a-dia da empresa, não adianta querer ensinar os alunos serem bons profissionais se eles mesmos não realizam boas práticas e não se organizam.