Vaga de Operador De Telemarketing

Operador De Telemarketing - Ativo

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 12
  4. Local de trabalho: Vitória, ES
  5. PARA INICIO IMEDIATO !!
  6. OPERADOR(A) DE TELE MARKETING.
  7. SALÁRIO FIXO + COMISSÕES+PRÊMIO DIÁRIO + PRÊMIOS SEMANAIS , VALE TRANSPORTE. auxilio odontológico , auxilio medico
  8. 6 HORAS POR DIA,SEG A SÁBADO.
  9. REGISTRO EM CARTEIRA IMEDIATO.
  10. LOCAL DE TRABALHO : CENTRO DE VITORIA
  11. ATENÇÃO SÓ COM EXPERIÊNCIA EM TELE MARKETING E MAIOR DE IDADE
  12. Interessados falar com Tiago pelo whats e informar que é referente a de tmk
  13. 51-9 84 74 86 48

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Comissões
  • Título da vaga Operador De Telemarketing - Ativo
  • Empresa Cedaspy

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Vitória, ES

Avaliações da Cedaspy

Empresa mais ou menos

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga o salário direitinho, tem ótimos trabalhos motivacionais palestras e etc incentivo pra bater metas e otimo treinamento para o funcionario

Contras: Nao assinam carteira na experiência, colocam metas um pouco surreais e vc acaba recebendo apenas o piso o script pra venda é tudo mentira enganação

um péssimo lugar para se trabalhar.

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Iguaçu, RJ

Prós: o ambiente de trabalho é bastante agradável, os colaboradores são no geral bastante atenciosos,tirando como sempre algumas maçãs podres,os pagamentos são sempre pagos no dia certo,pelo menos na que eu trabalhei.

Contras: o primeiro de todos são os gestores,são na maioria das vezes bastante arrogantes,ao ponto de humilhar os seus comandados,vi casos de pessoas entrarem em depressão profunda por isso,as unidades são sujas e as estruturas péssimas,tanto para os colaboradores , tanto para os alunos,e o mais indignante é como a escola engana as pessoas mais desfavorecidas,é revoltante.

Conselhos para presidência: não tenho conselhos para pessoas que ganham em cima da desgraça alheia.