Vaga de Operador De Telemarketing Agendamento
VB em São Paulo - SP

Operador De Telemarketing Agendamento - De Segunda A Sexta

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Contato ativo para clientes de grande porte para apresentação da empresa e agendamento de visitas. Controle dos agendamentos via planilha e vendas em casos esporádicos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Operador De Telemarketing Agendamento - De Segunda A Sexta
  • Empresa VB SERVICOS

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da VB

Ambiente de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Equipe colaborativa. Pessoas do bem. Ambiente agradavel e poucas pessoas. Paga-se relativamente bem. O horario é flexivel e a diretora é bem compreensiva. Oportunidade de crescer e aprender.

Contras: Muita pressão, e os projetos sao corridos e um pouco desorganizados. Falta uma gestão mais completa, mas nada que afete o bom ambiente de trabalho. Não há muitos pontos negativos tirando isso.

Seria 10 se a comissão fosse melhor e o beneficio tbm

Gerente de Negócios Pleno

Prós: Trabalhar de home office. Trabalhar de casa e ter maior flexibilidade de horários é o melhor na minha opinião. Só saímos para almoçar e par visitar clientes. Porém não possuímos ajuda de custo para a internet.

Contras: Comissão baixa, Beneficio baixo demais. A comissão é paga parcelada. Um cálculo que até hoje não entendi. Muito baixa a comissão e os benefícios tbm, por exemplo o vale alimentação é apenas 106 reais.

Conselhos para presidência: Precisa aumentar os benefícios de refeição, combustível e alimentação, este último então é muito ruim. Não pagam nada do carro, manutenção, seguro, IPVA, usamos o nosso carro, e não temos retorno de nada. Somente de estacionamento.