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Vaga de Operador De Telemarketing Agendamento
VB em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador De Telemarketing Agendamento - De Segunda A Sexta

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Contato ativo para clientes de grande porte para apresentação da empresa e agendamento de visitas. Controle dos agendamentos via planilha e vendas em casos esporádicos.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing Agendamento - De Segunda A Sexta
  • Empresa VB SERVICOS

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da VB


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    3.75
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Empresa dinâmica

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2000

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe motivada e unida, ambiente dinâmico e desafiador. Possui projetos interessantes em andamento e bons benefícios. Salário bem negociável.

    Contras: Devido à rapidez nas decisões, o planejamento fica um pouco apertado. Acabamos trabalhando bastante e às vezes até altas horas da noite por conta da falta de planejamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Teoria boa, prática ruim.

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece um salário adequado para cada função, bom pacote de benefícios e uma teoria boa. Se você se esforçar o suficiente, consegue subir de cargo.

    Contras: Não tem cuidado com o funcionário. Funcionários desmotivados e com medo de serem despedidos. A ideia do produto é boa, mas o que falha é a execução, nem os próprios consultores compram o produto, como então eles vão vende-lo? Área comercial totalmente tensa e pressionada.

    Conselhos para presidência: A liderança deve tratar as pessoas como tal, seres de sentimentos e necessidades, não robôs e muito menos máquinas programadas. Motive seus funcionários, mostre que se importe com eles.

    Recomenda a empresa: Sim