Vaga de Operador De Telemaketing Junior

Operador De Telemaketing Junior

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  5. A DXC Technology (NYSE: DXC) é líder em transformação de negócios, ajudando clientes a usufruir do poder da inovação para prosperar em tempos de mudança. Nascida a partir da fusão entre CSC e a área de Enterprise Services da Hewlett Packard Enterprise, a DXC atende aproximadamente 6.000 empresas do setor público e privado em 70 países. A independência tecnológica da DXC, os talentos globais, a expertise e a extensa aliança com parceiros foram combinados para entregar as mais poderosas soluções e serviços de TI end-to-end da próxima geração. A DXC é reconhecida entre as melhores empresas com práticas de cidadania. Para mais informações visite
  6. Suas principais atividades:
  7. Responsável pelo atendimento receptivo ao cliente de financeira do ramo automotivo para esclarecimento de dúvidas e atendimento a solicitações.
  8. As principais atividades são voltadas para:
  9. Envio de segunda via de boleto
  10. Alterações cadastrais
  11. Antecipação de parcelas do contrato e poderá realizar oferta de serviços da financeira.
  12. Uso computadorizado de sistema de monitoramento para coleta de informações e/ou resolução de problemas e/ou encaminhamento às demais áreas da financeira.
  13. O que esperamos?
  14. Ter 18 anos completos e Ensino Médio completo.
  15. Conhecimentos básicos de Informática.
  16. Boa digitação.
  17. Boa comunicação verbal e escrita.
  18. O que estamos oferecendo?
  19. Vários benefícios e salário competitivo.
  20. Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras em
  21. Você também pode nos encontrar em:

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Ostomia, Ostomia Ostomia, Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Visão Subnormal ou Baixa Visão, Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Operador De Telemaketing Junior
  • Empresa DXC TECHNOLOGY / ENTERPRISE S...

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Outros
* Salário R$ 900,00 a R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da DXC Technology

Já foi bom

Analista de Treinamento e Desenvolvimento

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa sempre foi transparente com seus funcionários em questões de comunicados e mudanças. Nunca deixou de pagar salarios e beneficios garantidos por lei.

Contras: Os líderes não passam por programas de treinamento interno e são péssimos. Localidade é bem ruim e VR não contradiz com o que ganha. Eventos são feitos com pouca ou nenhuma estrutura.

É uma empresa que te dá uma chance

Operador de Teleatendimento

Prós: É uma empresa paciente aberta a diversidade, uma empresa que abre uma porta, mas não sabemos se outras serão abertas e quanto a personalidade dos chefes aparentam ser acessíveis.

Contras: Serviços terceirizados pouca chance de crescimento benefícios não satisfatórios, salário abaixo da média para uma localização na cidade de São Paulo com custo alto.