Vaga de Operador De Telecobrança

Operador De Telecobrança - Tatuapé

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Somos uma empresa localizada na região do Tatuapé que atua com foco em atendimento ao cliente, recuperação de crédito e vendas.
  5. Para compor nosso time, estamos em busca de candidatos dinâmicos, cordiais e engajados no alcance de resultados.
  6. Os mesmos atuarão em horário comercial, realizando telecobrança de produtos bancários diversos.
  7. A remuneração será composta por salário fixo, comissionamento de acordo com a performance e benefícios.
  8. Caso você se enquadre no perfil descrito acima, permita-nos lhe conhecer!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telecobrança - Tatuapé
  • Empresa NOVAQUEST

* Salário R$ 957,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da NovaQuest

Falta de crescimento e valorização.

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa localização, e empresa grande. Tem boa disponibilidade de equipamentos de trabalho para todos, possui diversas áreas. Festas de finais de ano....

Contras: Não valoriza os funcionários, sem reconhecimento algum. Pouca expectativa de crescimento e muita fofoca entre os funcionários. Os donos não ligam para o funcionários e nem para o bem estar no trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento no dia certo, ambiente descontraído, valor do VR acima do mercado pra um período de 6 hr de trabalho.

Contras: A comissão ficou qse impossível, metas exorbitantes muita cobrança pra pouco dinheiro 💰

Conselhos para presidência: Ouvir e tentar ao menos aceitar alguns questionamentos dos funcionários, não só priorizar os interesses da empresa