Vaga de Operador De Telecobrança

Operador De Telecobrança - Tatuapé

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Somos uma empresa localizada na região do Tatuapé que atua com foco em atendimento ao cliente, recuperação de crédito e vendas.
  5. Para compor nosso time, estamos em busca de candidatos dinâmicos, cordiais e engajados no alcance de resultados.
  6. Os mesmos atuarão em horário comercial, realizando telecobrança de produtos bancários diversos.
  7. A remuneração será composta por salário fixo, comissionamento de acordo com a performance e benefícios.
  8. Caso você se enquadre no perfil descrito acima, permita-nos lhe conhecer!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telecobrança - Tatuapé
  • Empresa NOVAQUEST

* Salário R$ 957,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da NovaQuest

Otima oportunidade de alto reflexao

Analista Financeiro Júnior

Prós: Evolucao nos conhecimentos, sem atrasos de pagamento e beneficios liberdade na execuçao das tarefas boa estrutura e localizaçao proxima a metro

Contras: Falta de plano de carreira. Muita pessoalidade informal em busca de objetivos. Falta de desenvolvimento de pessoas e lideres falta de clareza nos objetivos da empresa.

Conselhos para presidência: Valorizaçao por meritrocacia.

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2012

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente amigável e aberto à sugestões; e estrutura hierárquica mais horizontalizada com oportunidade de falar direto com o gerente sem ter que pedir permissão para outros superiores. E oportunidade de crescimento até na coordenação.

Contras: Salário defasado em comparação às concorrentes; e em decorrência da instabilidade no ranking das carteiras de cobrança, nem sempre podia contar com a comissão pelo desempenho da carteira e/ou premiação. Por ser filial, é muito dependente da matriz quanto nas decisões e na administração dos recursos humanos.