Love Mondays


Vaga de Operador de Teleatendimento Receptivo
SalomãoZoppi Diagnósticos em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador de Teleatendimento Receptivo

Principais responsabilidades:
* Atendimento receptivo das ligações efetuadas pelos clientes;
* Agendamentos de exames;
* Orientações quanto ao preparo dos exames, de acordo com a solicitação do cliente;
* Atualizações cadastrais;
* Interface com áreas técnicas / suporte para esclarecimentos de dúvidas durante os atendimentos.
Aspectos Técnicos exigidos:
* Ensino médio completo;
* Noções básicas de informática;
* Destreza em digitação.
Horário de trabalho: 10h00 às 16h20 ou 15h40 às 22h00.
ESCALA 6X1 com folgas alternadas no final de semana (sábado ou domingo).
Salário e benefícios compatíveis com o mercado.
Local de trabalho: Região Central.

Leia mais

Avaliações da SalomãoZoppi Diagnósticos


Satisfação geral dos funcionários

3.10
  • Remuneração e benefícios
    3.10
  • Oportunidade de carreira
    2.70
  • Cultura da empresa
    3.70
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 7 meses

    Empresa boa na área, mas não é a melhor.

    Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: VR e VA, além de refeitório; local de trabalho com boa localização de fácil acesso; a empresa custeia sozinha o seguro de vida e a assistência médica.

    Contras: Muito cheia de regras, muitas, sem lógica nenhuma. Plano de saúde regular; valor de VA muito pouco; valor de VR regular. Não tem hora extra, trabalha com banco de horas, e muitas vezes esses bancos "evaporam".

    Conselhos para presidência: Ouvir mais as sugestões dos funcionários e clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Precisa rever muitas coisas.

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios são bons, oportunidades de aprender, e o realmente existe acolhimento por parte de alguns setores, que não se aplica a unidade em si.

    Contras: Falta reconhecimento, grande parte dos gestores são despreparados, muitas cobranças e pouco retorno, acolhimento não existe na unidade, favoritismo.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores, o que o gestor diz, não pode ser encarado como verdade absoluta, pois quem faz o laboratório existir são os colaboradores e não somente os gestores das unidades.

    Recomenda a empresa: Sim