• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Operador de Teleatendimento
Intelecto em São Bernardo do Campo - SP

Descrição da Vaga

Operador de Teleatendimento - Ouvidoria

Descrição da Vaga

Atender ligações de usuários, fornecendo informações, sanando dúvidas e/ou oferecendo produtos, prestar serviços técnicos especializados via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados, visando o melhor atendimento ao cliente, além de realizar cadastro de informações e/ou solicitações.

Requisitos

Noções de microinformática (usuário), agilidade e qualidade na digitação, conhecimento de navegação na web, boa fluência verbal, boa dicção, clareza e objetividade tanto na linguagem escrita quanto na falada. Experiência em atendimento receptivo de SAC e/ou Ouvidoria.

Benefícios

Assistência médica

Assistência odontológica

Auxílio creche

Participação nos lucros

Seguro de Vida

Vale-refeição

Vale-transporte

Horário

Escala 6x1, Domingo a domingo com folgas alternadas

Nível

Operacional

Contratação

Efetivo – CLT

Leia mais

Avaliações da Intelecto


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Péssimo

    Supervisor de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Pagamento em dia e benefícios. O ambiente com alguns colaboradores e pessoas que realmente são comprometidas com o trabalho e demais atividades no setor.

    Contras: Mentirosos e não sabem administrar a operação. Não agem com a verdade, causando frustração e rotatividade desnecessária. Descartam como lixo.

    Recomenda a empresa: Não