Love Mondays


Vaga de Operador de Teleatendimento
Cobasi em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador de Teleatendimento - Jaguaré
  • Atendimento ao cliente no SAC e Televendas da empresa;
  • Contato com transportadoras;
  • Acompanhamento de pedidos;
  • Reservas de produtos e mercadorias nas lojas físicas. Desejável vivência com teleatendimento. Oferecemos um pacote de benefícios diferenciados como: Vale refeição, Cesta Básica ou Vale Alimentação de acordo com a região, Assistência Médica e Odontológica, Café da Manhã, Good Card, Convênio com o Senac e Vale Transporte. Local de trabalho: Jaguaré
Leia mais

Avaliações da Cobasi


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    4.24
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    3.04

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 11 meses

    boa de se trabalhar

    Líder de Setor

    Curitiba, PR


    Prós: Crescimento eh bem focado, folgas e vale alimentação e ambiente bem aproveitado e super dinanmico

    Contras: Empesa te encarrega de varias funçoes nao pertinentes ao cargo e as suas qualidade e defeitos e tudo isso sem aulmentar salarios e contribuiçoes...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Clima saudável e cultura forte!

    Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem uma cultura de colaboração muito forte, isso torna o ambiente saudável e sem pressão, é uma empresa humana e com políticas de reconhecimento e respeito aos funcionários.

    Contras: Chefia despreparada para gestão de pessoas e conflitos. Por ser uma empresa familiar ainda demonstra paternalismo, portanto precisa se profissionalizar um pouco mais para sobreviver ao mercado atual.

    Conselhos para presidência: Profissionalizar e acompanhar os gestores das áreas e propostas dos funcionários. Existem injustiças motivadas por cunho pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim