Vaga de Operador de Teleatendimento

Operador de Teleatendimento - Jaguaré
  • Atendimento ao cliente no SAC e Televendas da empresa;
  • Contato com transportadoras;
  • Acompanhamento de pedidos;
  • Reservas de produtos e mercadorias nas lojas físicas. Desejável vivência com teleatendimento. Oferecemos um pacote de benefícios diferenciados como: Vale refeição, Cesta Básica ou Vale Alimentação de acordo com a região, Assistência Médica e Odontológica, Café da Manhã, Good Card, Convênio com o Senac e Vale Transporte. Local de trabalho: Jaguaré

Avaliações da Cobasi

Ótimo

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: E tudo ótimo e boa para trabalhar em equipe e saber ser um bom funcionário, e um ambiente bom para trabalhar e horários flexíveis ótimos benefícios.

Contras: talvez os benefícios e valorização do funcionários deveria contar mais, para quem que crescer e uma boa empresa, bastante trabalho em todos os setores.

Ótima, mas podia ser melhor.

Médico Veterinário

Prós: Dão muito valor a profissão de Medicina Veterinária, dando muito apoio para os que trabalham em sua empresa, mesmo que não costumam dar muitos aumentos.

Contras: Pouca remuneração, percebo que com 7 anos trabalhando em uma mesma empresa eu poderia estar ganhando um pouco mais, não reclamo do meu salario, sei que a realidade de outros médicos veterinários é pior que a minha, mas pela minha experiencia e qualificações acho o salario um tanto injusto, pois pessoas que recém estão começando e não tem experiencia nenhuma praticamente recebem o mesmo que eu.

Conselhos para presidência: Não tenho nada a reclamar sobre meu local de trabalho, é calmo e aconchegante, um ótimo lugar para uma medica veterinária atender seus pacientes com bastante atenção.