Vaga de Operador de Teleatendimento

Operador de Teleatendimento - Jaguaré
  • Atendimento ao cliente no SAC e Televendas da empresa;
  • Contato com transportadoras;
  • Acompanhamento de pedidos;
  • Reservas de produtos e mercadorias nas lojas físicas. Desejável vivência com teleatendimento. Oferecemos um pacote de benefícios diferenciados como: Vale refeição, Cesta Básica ou Vale Alimentação de acordo com a região, Assistência Médica e Odontológica, Café da Manhã, Good Card, Convênio com o Senac e Vale Transporte. Local de trabalho: Jaguaré

Avaliações da Cobasi

Quer ser rei com a loja dos outros

Operador de Caixa

Praia Grande, SP

Prós: Benefícios, pagamentos em dia. Feriado trabalhado ganha uma folga além de 100%. A empresa em si é boa. Possui treinamentos frequentes sobre produtos e atendimento.

Contras: Gerente acha que é dono da loja, regula até caneta para os caixas(sendo que a empresa fornece), teve que vim gerente para cobrir férias para comprar. Para resolver alguma coisa com RH é tudo com os gerentes que enrolam, coisas simples de 30 minutos já respondem, e se entrar em contato direto acham ruim. Panelinha de liderança com os baba ovos.

Conselhos para presidência: Voltem a ser uma empresa familiar onde vocês mandam e não os gerentes. Onde os funcionários tenham voz para opinar melhoria e não só os gerentes, assim quando vierem fazer visitas surpresa nas lojas não terão dor de cabeça.

Péssima

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Contato com proprietários de cães, conhecer outros ramos da veterinária, contato com os animais, alguns colegas de trabalho legais

Contras: gerente não tem postura de um líder, tenho que limpar meu local de trabalho, limpar o chão e tirar pó.....saia de lá cpm meu uniforme branco todo sujo

Conselhos para presidência: Colocar gerentes com postura de líder e que tenha um grau de escolaridade......