Vaga de Operador De Suporte/Atendimento

Operador De Suporte/Atendimento - Salvador

1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. Atendimento ao público em solicitações de empréstimo, alterações cadastrais, recadastramento, dentre outras.
  5. Requisitos:
  6. Ensino Superior Cursando ou Concluído em Administração, Serviço Social, Comunicação Social, Direito ou áreas afins;
  7. Experiência na área administrativa, com atendimento ao público;
  8. Fácil acesso ao local de trabalho;
  9. Disponibilidade para início imediato.
  10. Salário: 2.600,00 + VT + VR + AM + AO.
  11. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta - 8h às 17h.
  12. Local de Trabalho: Caminho das Árvores - Salvador - Bahia.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Suporte/Atendimento - Salvador
  • Empresa SERES SERV DE RECRUTAMENTO E ...

* Salário R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Salvador, BA

Avaliações da Grupo Seres

Prós: Infelizmente a experiência não é das melhores. Como ponto positivo posso dizer que eles não atrasaram salário o tempo em que prestei serviço (o que não é mais do que a obrigação deles).

Contras: Há uma falha muito grande na comunicação onde nenhum funcionário sabe te instruir corretamente, mas ainda assim, cada um passa uma informação e elas nunca se cruzam. Alguns descontos que são facultativos, a empresa opta por descontar o teto do funcionário.

Conselhos para presidência: Ter mais preocupação ao lidar com os próprios contratados, instruí-los de maneira clara e se organizarem para que toda empresa fale a mesma língua.

Ok.

Assistente Administrativo

Prós: O processo de seletivo foi rápido e sem muita burocracia, assim como os procedimentos de admissão. Deposita o pagamento e o alelo refeição em dia.

Contras: A profissional de RH que "cuida" da minha vaga não é muito boa no que faz. Não dá informações claras e parece não entender quando fazemos alguns questionamentos.