Vaga de Operador De Supermercado
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra) em Vinhedo - SP

Operador De Supermercado - Vinhedo

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Vinhedo, SP
  5. O Grupo Pão de Açúcar líder em varejo está contratando para as bandeiras Extra e Pão de Açúcar, temos diversas como: empacotador, repositor, bazar, café, vendedor de eletro, operador de caixa, fiscal, atendendo de crediário, atendente de drogaria, SAC, operador de central de distribuição, entre outras. Temos benefícios como: cesta básica mensal, alimentação no refeitório, seguro de vida, enxoval do bêbê, plano de carreira, plano de saúde e odontológico.
  6. Horário de trabalho: 14 às 22:20
  7. NECESSARIO CADASTRAR NO SITE GPA PARA CONCORRER AS NOSSAS S.
  8. Nossas entrevistas são por telefone de DDD 011.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Lazer, Lazer Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 5.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Refeição no local, Seguro de Vida, Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Operador De Supermercado - Vinhedo
  • Empresa Multivarejo

* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Vinhedo, SP

Avaliações da Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

' A vida é o varejo, e o varejo é a vida!'

Atendente

Prós: O formato do grupo, a forma como o processo de expansão aumenta a cada dia, a alegria de ser reconhecido em seu ambiente de trabalho tanto pelos líderes como colaboradores.

Contras: a plataforma de distribuição do CD, que as vezes alguns produtos não vem em formatos e/ou equipamentos adequados.

Empresa on

Carga e DescargaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Refeição no local variada. Horário de entrada era bem cedo mas saia cedo também evitando trânsito. Chance de crescimento dentro da empresa tambem

Contras: Não valorizavam o funcionário. Exigem muito mas não dão motivação, deixando claro que você pode ser trocado a qualquer momento. Salário baixo