Vaga de Operador De Supermercado
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra) em São Paulo - SP

Operador De Supermercado - Brasília

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Guará
  5. para trabalhar como Operador de Caixa, Repositor de Mercadorias ou Atendente de balcão, em setores como Açougue, Frios, FLV, Peixaria, Padaria, Confeitaria e Rotisserie. As principais atividades exercidas são de atendimento ao cliente, recebimento e reposição de produtos, precificação e organização da loja.
  6. Escala de trabalho: 6X1
  7. Benefícios: Salário + Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Extensão da Licença Maternidade, Enxoval do Bebê, Cartão da Mamãe, Refeição no local de trabalho, Vale Alimentação, Vale Transporte, Cartão Multicheque, Cooperativa de Crédito e Plano de Carreira.
  8. Horário: período tarde/noite (com início a partir das 14h)
  9. exclusivas para as lojas do Extra Hipermercado, Extra Supermercado e Pão de Açúcar de Avaré
  10. É necessário cadastrar curriculo em nosso site para poder seguir com processo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Supermercado - Brasília
  • Empresa Multivarejo

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guará

Avaliações da Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

' A vida é o varejo, e o varejo é a vida!'

Atendente

Prós: O formato do grupo, a forma como o processo de expansão aumenta a cada dia, a alegria de ser reconhecido em seu ambiente de trabalho tanto pelos líderes como colaboradores.

Contras: a plataforma de distribuição do CD, que as vezes alguns produtos não vem em formatos e/ou equipamentos adequados.

Bom para inicio de carreira

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Os benefícios oferecidos, como plano de saúde, subsídio para faculdade, bonificações de final de ano.

Contras: Salario base é baixo e difícil conseguir promoção.