Vaga de Operador de Soluções
HP (Hewlett Packard) em Barueri - SP

Operador de Soluções - PCD

At HP, talent is our criteria. Join us in reinventing the standard for diversity and inclusion. Bring your awesomeness, and just be you!

Responsabilidades:

• Ser responsável pela manutenção e prevenção de todas as impressoras do parque de impressão do cliente, executando o abastecimento de papeis, troca e controle de suprimentos para reposição e verificação diária dos equipamentos atraves de rondas.
  • Monitoração pró-ativa de impressoras, através de software;
  • Configuração dos usuários;
  • Orientar e treinar os usuários para utilização dos equipamentos;
  • Fazer diagnósticos constantes nas impressoras para garantir o plenofuncionamento e se necessário abrir um chamado para que um Técnico da HP efetueo reparo, assim como controlar o tempo e resolução destes chamados.
  • Atuar com a equipe do cliente de forma que serviço de impressão atenda esupere suas necessidades e expectativas especificas.

Qualificações

• Ter 18 anos completos e no mínimo Segundo Grau Completo.
  • Conhecimentos básicos de Informática e Inglês .
  • Desejável Curso Técnico e ou conhecimento em Montagem e Manutenção deComputadores e conhecimentos em Configuração e Manutenção de redes.

Sobre a HP

HPcria novas possibilidades para que a tecnologia tenha um impacto significativosobre as pessoas, empresas, governos e sociedade. E reúne um portifólio queabrange impressão, computação pessoal, serviços e infraestrutura de TI paraatender a mais de 1 bilhão de clientes em mais de 170 países em seiscontinentes. HP inventa e oferece soluções de tecnologia agregando valor aonegocio dos nossos clientes e criando valor social. Na HP sabemos que o nossotime e os valores que acreditamos, são os elementos mais importantes para osucesso.

Obrigadopela sua disponibilidade em visualizar nossas oportunidades. Se você atende aosrequisitos de uma de nossas vagas aplique–se hoje mesmo — estamos prontos paraaprender mais sobre você. Se você também conhece alguém para indicar, que atenda aos requisitos de uma de nossas oportunidades, porfavor indique-o.

As afirmações acima descrevem de forma geral os requisitos de nível de conhecimento e experiência de trabalho. Não é uma lista completa de todas as responsabilidades, deveres e competências. Esta descrição pode sera alterada a qualquer momento.

Avaliações da HP (Hewlett Packard)

Hp

Promotor de Vendas

São Gonçalo, RJ

Prós: Um local legal para se trabalhar, horários flexíveis e um ambiente profissional, respeita o funcionário de maneira ímpar, salário em dia e sem atrasos.

Contras: Falta de comunicação em alguns momentos, porém nada que uma conversa não resolva, descontos sem explicação na volta das férias, muita cobrança

Ótimo plano de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2000

Barueri, SP

Prós: Empresa excelente com enorme preocupação em estar fazendo o melhor, com vários planos de carreiras, ambiente de trabalho bem jovial, ótimos colegas de trabalhos

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo, pois a empresa é uma multinacional preocupada com os funcionários em todos os sentidos, ótimos colegas de trabalhos