Vaga de Operador de Soluções ao Cliente
HP (Hewlett Packard) em Rio de Janeiro - RJ

Operador de Soluções ao Cliente

Job Description

Responsabilidades:

• Ser responsável pela manutenção e prevenção de todas as impressoras do parque de impressão do cliente, executando o abastecimento de papeis, troca e controle de suprimentos para reposição e verificação diária dos equipamentos atraves de rondas.
  • Monitoração pró-ativa de impressoras, através de software;
  • Configuração dos usuários;
  • Orientar e treinar os usuários para utilização dos equipamentos;
  • Fazer diagnósticos constantes nas impressoras para garantir o plenofuncionamento e se necessário abrir um chamado para que um Técnico da HP efetueo reparo, assim como controlar o tempo e resolução destes chamados.
  • Atuar com a equipe do cliente de forma que serviço de impressão atenda esupere suas necessidades e expectativas especificas.

Qualificações

• Ter 18 anos completos e no mínimo Segundo Grau Completo.
  • Conhecimentos básicos de Informática e Inglês .
  • Desejável Curso Técnico e ou conhecimento em Montagem e Manutenção deComputadores e conhecimentos em Configuração e Manutenção de redes.

Sobre a HP

HPcria novas possibilidades para que a tecnologia tenha um impacto significativosobre as pessoas, empresas, governos e sociedade. E reúne um portifólio queabrange impressão, computação pessoal, serviços e infraestrutura de TI paraatender a mais de 1 bilhão de clientes em mais de 170 países em seiscontinentes. HP inventa e oferece soluções de tecnologia agregando valor aonegocio dos nossos clientes e criando valor social. Na HP sabemos que o nossotime e os valores que acreditamos, são os elementos mais importantes para osucesso.

Obrigadopela sua disponibilidade em visualizar nossas oportunidades. Se você atende aosrequisitos de uma de nossas vagas aplique–se hoje mesmo — estamos prontos paraaprender mais sobre você. Se você também conhece alguém para indicar, que atenda aos requisitos de uma de nossas oportunidades, porfavor indique-o.

As afirmações acima descrevem de forma geral os requisitos de nível de conhecimento e experiência de trabalho. Não é uma lista completa de todas as responsabilidades, deveres e competências. Esta descrição pode sera alterada a qualquer momento.

Avaliações da HP (Hewlett Packard)

Não se engane com a HP

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não tenho pontos positivos, não tenho nada declarar sobre a existência de pontos positivos pelo fato de não enxegalos, a empresa deixa muito a desejar

Contras: A escolha dos funcionários sem qualificação, Má gestão, RH deixa a desejar, Falta de reconhecimento aos funcionários, Falta de consideração com o trabalhador

Conselhos para presidência: Aconselho a empresa a observar mais os serviços dos seus coordenadores e gestores que atuam na empresa, outra dica é a falta de melhor avaliação nas escolhas dos seus funcionários.

Ótima Empresa

Barueri, SP

Prós: Valores da empresa são imbatíveis, pessoas muitos legais em geral. Um ambiente muito gostoso de fazer parte, não tem dress code e tem ótimos benefícios

Contras: Crescimento de estagiários é ruim, é muito difícil ser efetivado visto que não há vagas. Muitos funcionários antigos o que dificulta um pouco a implementação de coisas novas.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de crescimento para os estagiários