Vaga de Operador de Soluções ao Cliente
HP (Hewlett Packard) em Rio de Janeiro - RJ

Operador de Soluções ao Cliente

Job Description

Responsabilidades:

• Ser responsável pela manutenção e prevenção de todas as impressoras do parque de impressão do cliente, executando o abastecimento de papeis, troca e controle de suprimentos para reposição e verificação diária dos equipamentos atraves de rondas.
  • Monitoração pró-ativa de impressoras, através de software;
  • Configuração dos usuários;
  • Orientar e treinar os usuários para utilização dos equipamentos;
  • Fazer diagnósticos constantes nas impressoras para garantir o plenofuncionamento e se necessário abrir um chamado para que um Técnico da HP efetueo reparo, assim como controlar o tempo e resolução destes chamados.
  • Atuar com a equipe do cliente de forma que serviço de impressão atenda esupere suas necessidades e expectativas especificas.

Qualificações

• Ter 18 anos completos e no mínimo Segundo Grau Completo.
  • Conhecimentos básicos de Informática e Inglês .
  • Desejável Curso Técnico e ou conhecimento em Montagem e Manutenção deComputadores e conhecimentos em Configuração e Manutenção de redes.

Sobre a HP

HPcria novas possibilidades para que a tecnologia tenha um impacto significativosobre as pessoas, empresas, governos e sociedade. E reúne um portifólio queabrange impressão, computação pessoal, serviços e infraestrutura de TI paraatender a mais de 1 bilhão de clientes em mais de 170 países em seiscontinentes. HP inventa e oferece soluções de tecnologia agregando valor aonegocio dos nossos clientes e criando valor social. Na HP sabemos que o nossotime e os valores que acreditamos, são os elementos mais importantes para osucesso.

Obrigadopela sua disponibilidade em visualizar nossas oportunidades. Se você atende aosrequisitos de uma de nossas vagas aplique–se hoje mesmo — estamos prontos paraaprender mais sobre você. Se você também conhece alguém para indicar, que atenda aos requisitos de uma de nossas oportunidades, porfavor indique-o.

As afirmações acima descrevem de forma geral os requisitos de nível de conhecimento e experiência de trabalho. Não é uma lista completa de todas as responsabilidades, deveres e competências. Esta descrição pode sera alterada a qualquer momento.

Avaliações da HP (Hewlett Packard)

Não foi uma boa empresa pra trabalhar.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bons benefícios, incentivo a atividades físicas e cuidados com a saúde, consultas médicas, massagem, e academia dentro da empresa. Bom espaço e ambiente com pista de caminhada.

Contras: Falta de reconhecimento é a principal falha, coordenadores que misturam o lado pessoal e profissional de seus funcionários. Ambiente com poucas oportunidades de crescimento.

Uma empresa de nível regular

Técnico

Prós: Visibilidade no currículo devido a ser uma multinacional com uma boa imagem no mercado de TI a nível internacional, além de ser uma das maiores concorrentes em serviços e equipamentos de servidores como a Dell e IBM.

Contras: Falta de oportunidades para que o funcionário possa crescer e mudar de função, apesar a organização ser grande, as oportunidades são escaças.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira dos funcionários, afinal são o cartão de visita da companhia.