Vaga de Operador de Soluções ao Cliente
HP (Hewlett Packard) em Rio de Janeiro - RJ

Operador de Soluções ao Cliente

Job Description

Responsabilidades:

• Ser responsável pela manutenção e prevenção de todas as impressoras do parque de impressão do cliente, executando o abastecimento de papeis, troca e controle de suprimentos para reposição e verificação diária dos equipamentos atraves de rondas.
  • Monitoração pró-ativa de impressoras, através de software;
  • Configuração dos usuários;
  • Orientar e treinar os usuários para utilização dos equipamentos;
  • Fazer diagnósticos constantes nas impressoras para garantir o plenofuncionamento e se necessário abrir um chamado para que um Técnico da HP efetueo reparo, assim como controlar o tempo e resolução destes chamados.
  • Atuar com a equipe do cliente de forma que serviço de impressão atenda esupere suas necessidades e expectativas especificas.

Qualificações

• Ter 18 anos completos e no mínimo Segundo Grau Completo.
  • Conhecimentos básicos de Informática e Inglês .
  • Desejável Curso Técnico e ou conhecimento em Montagem e Manutenção deComputadores e conhecimentos em Configuração e Manutenção de redes.

Sobre a HP

HPcria novas possibilidades para que a tecnologia tenha um impacto significativosobre as pessoas, empresas, governos e sociedade. E reúne um portifólio queabrange impressão, computação pessoal, serviços e infraestrutura de TI paraatender a mais de 1 bilhão de clientes em mais de 170 países em seiscontinentes. HP inventa e oferece soluções de tecnologia agregando valor aonegocio dos nossos clientes e criando valor social. Na HP sabemos que o nossotime e os valores que acreditamos, são os elementos mais importantes para osucesso.

Obrigadopela sua disponibilidade em visualizar nossas oportunidades. Se você atende aosrequisitos de uma de nossas vagas aplique–se hoje mesmo — estamos prontos paraaprender mais sobre você. Se você também conhece alguém para indicar, que atenda aos requisitos de uma de nossas oportunidades, porfavor indique-o.

As afirmações acima descrevem de forma geral os requisitos de nível de conhecimento e experiência de trabalho. Não é uma lista completa de todas as responsabilidades, deveres e competências. Esta descrição pode sera alterada a qualquer momento.

Avaliações da HP (Hewlett Packard)

Foi uma empresa boa

Ex-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Havia plano de carreira e bons beneficios. Otimo local de trabalho, ambiente receptivo, portas abertas para falar com liderança. Sim passei bons anos la.

Contras: Depois de várias mudanças e aquisições e vendas, ela foi perdendo sua essencia e mudando a forma de trabalho. Desligando muitas pessoas e perdendo assim otimos profissionais.

Boa empresa, só precisa estar mais alinhada com o mindset da matriz

Barueri, SP

Prós: Cultura muito relevante para o momento conturbado atual das comunidades globais. Ambiente prazeroso e interessante. Flexibilidade horária. Liberdade de pensamento preservada assim como diversas ações de diversidade e inclusão. Fornece bons mecanismos para desenvolvimento de carreira e aquisição de novas habilidades para seus funcionários. Oportunidades de carreira internacional.

Contras: Liderança local muito senior e despreparada para lidar com millennials. Políticas de portas abertas colocada na cultura da empresa não é levada muito a sério pela liderança local. Excesso de processos burocráticos e trabalho operacional. Fraca sensibilidade em gerir e reter talentos, a começar por seus estagiários.

Conselhos para presidência: Implementar políticas de valorização de todas as áreas, assim como os profissionais de diversos nivy. O setor de vendas é importante mas não é capaz de fazer com que a empresa funcione e sobreviva sozinha.