• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Operador De Soluções Ao Cliente
DXC Technology em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador De Soluções Ao Cliente

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  5. Atendimento receptivo aos clientes a fim de esclarecer duvidas, verificar solicitações e seguir com direcionamento às áreas responsáveis.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Soluções Ao Cliente
  • Empresa DXC TECHNOLOGY / ENTERPRISE S...

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Leia mais

Avaliações da DXC Technology


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    2.19
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    3.47

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Multinacional apaixonante

    Funcionário

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Há flexibilidade com horários, eventos diversos voltados para a melhora da saúde do funcionário, como massagens. Há programas de inclusão para gays, mulheres, negros entre outros. Tem fretado para Piraporinha, Ferrazópolis e Jabaquara.

    Contras: É uma empresa de tecnologia, então, há muitos homens principalmente na área técnica, você sendo mulher pode se incomodar com algumas situações mas nada que te deixe insatisfeita com o ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa ok.

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Salário de Mercado; Possibilidade de flexibilizar o horário de trabalho; Possibilidade de fazer home-office; Benefícios ok; Programas de diversidade

    Contras: Relação inversa de redução de pessoal x aumento de projetos, ocasionando aumento de trabalho; Má gestão; Não há plano de carreira; Não há treinamento, como havia nos tempos de EDS.

    Conselhos para presidência: Rever contratos com fornecedores, impondo SLA e penalização (assim como acontece com a DXC x clientes); Investir com treinamento e reciclagem; Analisar a sobrecarga de trabalho em alguns times; Rever a estrutura hierárquica das áreas, porque há muito mais gestores do que pessoal para realmente fazer (codificar, testar, homologar, etc)

    Recomenda a empresa: Sim