Vaga de Operador De Site São Sebastião

Operador De Site São Sebastião - Primeiro Emprego

1. Área e especialização profissional: Administração - Arquivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Sebastião, SP
  4. Administrar e zelar pelos equipamentos no cliente, controlar o estoque de Toners e material de trabalho, tirar dúvidas operacionais dos usuários, manter a organização da operação, ser responsável pelo posto de trabalho, monitorar todo parque instalado e dar feedback aos seus gestores.
  5. Necessário Ensino médio completo;
  6. Residir em São Sebastião;
  7. Não é necessário Experiência Profissional.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Operador De Site São Sebastião - Primeiro Emprego
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.067,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Sebastião, SP

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.