Vaga de Operador de Site Júnior (Ouro Preto)
Luandre Consultoria em Ouro Preto - MG

Operador de Site Júnior (Ouro Preto)

Empresa de grande porte do segmento de Outsourcing de Impressoras contrata Operador de Site Junior para atuar na região de Ouro Preto (MG). Irá realizar todo o acompanhamento do parque de equipamentos, atendimento nível I, monitoramento de filas de impressão, monitoramento de servidores, auxilio no fechamento, monitoramento dos toners e estoque, auxilio no pedido de suprimentos, conhecimento em redes, monitoramento de software de bilhetagem, contato diário com clientes, acesso remoto para correções e configurações no ambiente, troca de suprimentos, gestão da fila de chamados.
Profissional com Superior cursando em áreas relacionados à Tecnologia, Eletrônica, TI e redes; Desejável conhecimento intermediário no Pacote Office.

Avaliações da Luandre Consultoria

Empresa mediana

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local de trabalho limpo.

Contras: Sem oportunidade de crescimento . Falta estrutura adequada para exercer a função. Normalmente os gerentes levam tudo para o lado pessoal. Falta de organização

Boa empresa.

Analista de Desembaraço PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa com bons profissionais. São bem prestativos e pontuais. Estão sempre buscando resolver em tempo hábil os questionamentos e resoluções dos problemas.

Contras: gostaria que eles pudessem ter mais poder de persuasão a fim de conseguirem efetivar os funcionários que foram contratados temporariamente como foi o meu caso.