Love Mondays


Vaga de OPERADOR DE SITE JR
Simpress Comércio e Locação em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

OPERADOR DE SITE JR

ATIVIDADES:
Operar equipamentos de sistemas de impressão e acabamento.
Instruir e apoiar os usuários no manuseio de equipamentos.
Monitorar os equipamentos para identificar necessidades de manutenção ou abastecimento dos mesmos.
Controlar documentos originais de clientes para a execução de cópias.
REQUISITOS:
Maiores de 18 anos
Ensino médio completo
Conhecimento básico em informática (Word, Excel, Power Point, etc)
PACOTE DE BENEFÍCIOS: VT, VR (R$18,50/dia), AM, AO, SV, PLR e Plano de Carreira.

Leia mais

Avaliações da Simpress Comércio e Locação


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.47
  • Cultura da empresa
    2.94
  • Qualidade de vida
    2.56

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 28 dias

    Bom

    Técnico em Eletrônica I

    São Paulo, SP


    Prós: Bem organizada em muitos aspectos , além de cumprir com o que é arcodado , chefia bem compreensiva em alguns tópicos mas em outros não quanto a salário

    Contras: Salário muito baixo , você se sente desvalorizado em alguns momentos , muitas exigências e pouco retorno mensal , apenas dois meses do ano são boas o resto é aperto

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa paga salário abaixo do mercado mas compra os funcionários com PLR Semestral

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento dos salários em dia, bom clima organizacional, fácil acesso aos diretores, serviço de van para levar o funcionário para as estações de trem.

    Contras: Empresa líder do mercado de outsourcing de impressão porém, com mentalidade e cultura de micro empresa. Processos extremamente manuais, falta de controle e segurança da informação, infraestrutura de sistemas ultrapassada que impede com que as análises sejam realizadas com agilidade e facilidade. Área de RH da empresa parece não perceber que somente são promovidos aqueles que tem amizade pessoal com os gestores. Falta de política clara de meritocracia. Inexistência de plano de carreira, dificuldade imensa no recebimento dos aumentos de salário (a não ser via dissídio), salário praticado abaixo do mercado, sobrecarga de trabalho tornando difícil de realizar as entregas com qualidade, falta de planejamento estratégico da direção o que impacta na priorização dos projetos que devem ser conduzidos. Pessoas muito antigas nas funções e que não aceitam mudanças na forma de trabalho, gerando extrema resistência nas mudanças. Mobiliário inadequado e fora de qualquer padrão ergonômico, instalações antigas e de péssima aparência visual.

    Conselhos para presidência: Choque de realidade nos funcionários da companhia, iniciando pelo próprio presidente para que pare de pensar somente em $$ e passe a pensar também nas pessoas. Criação de uma cultura corporativista, onde o interesse do todo se sobreponha aos interesses individuais.

    Recomenda a empresa: Não