Vaga de Operador de Sistemas I (Jeceaba-MG)
Atos em Jeceaba - MG

Operador de Sistemas I (Jeceaba-MG)

Requisitos:
* Experiência técnica em operações de Datacenter;
* Capacidade de analisar incidentes nível 1 sobre dispositivos LAN / WAN / Segurança / Backup;
* Conhecimento técnico básico sobre dispositivos de rede, segurança e backup;
* Capacidade de seguir procedimentos e processos para identificar o possível problema e solução;
* Monitoramento do ambiente do cliente para controle da disponibilidade;
* Inglês básico;
* Graduado em tecnologia;
* ITIL Processo básico;
* Conhecimentos no MS-Office;
* Boa comunicação e pró-atividade;
* Disponibilidade de horário: 07h45m
* 16h45m (Terça à sábados);
Benefícios: Plano de saúde, Plano Odonto, Previdência Privada, Seguro de vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Ensino de Idioma Online.
Contratação CLT Full
Obs: Para essa posição consideramos também candidatos PCDs.

Avaliações da Atos

Ilusão

Service Desk

Londrina, PR

Prós: Companheirismo dos companheiro de trabalho, humildade e uma coisa muito boa dentro de empresa, não tem como falar mau, o salario para minha cidade é muito bom, em comparação com outra empresa de T.I na região

Contras: Sinto que fui iludido com a empresa multinacional francesa Atos Origin, quando recebi a noticia que viriam para Londrina, é muito difícil cresce na empresa, seu chefe não coloca confiança em você, só porque você é só mais um do service desk, é muita bagunça, a empresa informou adicional noturno de 34 % mas no holerite estava outro valor.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: Os pontos positivos foram ofuscados pelos vários pontos negativos

Contras: Falta de estrutura de gestão de pessoas, cargos e salários ineficiente, plano de carreira praticamente não existe, desorganização, promessas não cumpridas