Vaga de Operador de Sistemas
Johnson Controls em São Paulo - SP

Operador de Sistemas - Automação Predial

Local: São Paulo
Horário: Escala 12x36 (6hs as 18hs / 18hs as 6hs)
Salário + Benefícios (Vale Transporte, Assis. Médica, Assistência Odontológica, Vale Alimentação, Ticket Refeição e Seguro de Vida).
Escolaridade: Segundo Grau Completo / Cursando Nível Técnico em Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica ou área afins.
Descrição das atividades: Controlar e Monitorar equipamentos de processamentos de dados; Executa tarefas tais como: carga de programas e arquivos; análise de mensagens emitida pelo sistema operacional e programas; análise de programas surgidos durante o processamento, tomando as providências necessárias; execução dos serviços programados, procurando utilizar os equipamentos da maneira mais eficiente possível e mantendo o ambiente de trabalho na mais absoluta ordem; manutenção de registros de ocorrência; identificação de arquivos; informação de necessidades de suprimentos; e avaliação do comportamento dos equipamentos e das salas de operação e de terminais.

Avaliações da Johnson Controls

• Há 1 dia

boa avaliaçao

Gerente de Serviços SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: multinacional com grande estrutura e poder de crescimento. Empresa com grande preocupação ética e que possibilita desenvolvimento e treinamento de seus funcionários.

Contras: distancia entre a matriz e filial e corporativismo da equipe de São Paulo. Má distribuição dos resultados entre as filiais o que gera desmotivação da equipe.

Operador de Máquinas Operatrizes II

Sorocaba, SP

Prós: Lugar bom amigos bom salário ótimo comida gostosa bastante benefícios ótimos só agradeço por ser um funcionário dessa empresa devo muito a vocês

Contras: Nesta empresa não tem pontos negativos pois eu sou muito grato por tudo que essas empresa fez por mim é pela minha família eu devo a minha vida a vocês

Conselhos para presidência: Continuem assim estão fazendo um ótimo trabalho