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Vaga de Operador de Serviço Logístico
Randstad em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Operador de Serviço Logístico

Realizar negociação prévia com motoristas sobre fretes (oportunidades);
Realizar atendimento de telefones/e-mails e Messenger dos motoristas e informar o correto direcionamento das ações conforme SLA;
Tirar dúvidas dos usuários do aplicativo;
Realizar contato com clientes para reversão de possíveis devoluções;
Realizar tabulação dos resultados mensalmente (fretes negociados, interesse dos motoristas, ...).
Abaixo o escopo da expertise necessária:

  • Habilidade de relacionamento (contato com motoristas/clientes/líderes de unidades) – perfil comunicativo;
  • Agilidade de respostas a demandas e realização de atividades paralelas (SLA de resposta);
  • Sugerido habilidade de negociação;
  • Necessidade de conhecimento básico de office (excel) e SAP;
  • Conhecimento de transporte (modal, consumo de diesel, perfil das estradas);
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Avaliações da Randstad


Satisfação geral dos funcionários

3.59
  • Remuneração e benefícios
    2.82
  • Oportunidade de carreira
    2.41
  • Cultura da empresa
    3.35
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 18 dias

    Empresa boa, porém, é possível executar melhorias.

    Assistente de Compras

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e salários concedidos dentro do prazo acordado ou antecipados. A empresa possui comprometimento com o cliente, atendendo todos os requisitos da contratação.

    Contras: Pouca comunicação com o gestor da Randstad dentro da empresa contratante. Oportunidade de carreira limitada, a empresa não demonstra interesse em desenvolver o funcionário que está lotado em seus clientes.

    Conselhos para presidência: O trabalho desenvolvido é dedicado ao cliente, a Randstad possui pouquíssima influência e dedicação em interagir com o funcionários, deixando essa função como cargo da empresa contratante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Avaliação para melhoria e motivação dos colaboradores.

    Funcionário


    Prós: Multinacional de grande porte, podendo ter para onde crescer, segurança financeira pois por ser uma empresa tão grande é mais difícil de fechar com a crise.

    Contras: Melhoria em processos de reconhecimentos salariais e de bonificação, comunicação e integração entre as áreas, clareza e transparência nas informações.

    Recomenda a empresa: Sim