Vaga de Operador De Service Desk
Valecard em Uberlândia - MG

Operador De Service Desk

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Prover suporte técnico; Qualificar, acompanhar e solucionar os chamados de usuários, prestadores de serviços e fornecedores; realizar o controle de estoque dos equipamentos de informática; Efetuar o controle de acesso físico ao data center; Realizar e manter atualizado os acessos dos usuários em todos os sistemas; Gerenciar os emails dos usuários nos diversos domínios; Realizar o fechamento diário dos planos de consumo dos usuários e clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior
  • Título da vaga Operador De Service Desk
  • Empresa VALECARD

* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Valecard

Péssima empresa, pior rede credenciada do mercado

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Somente o salário fixo, porém não recebemos reembolso por causa da péssima administração

Contras: Péssima administração, a empresa é desorganizada , sem estrutura alguma, escritórios ultrapassados com barata , falta água , gerentes despreparados , a pior rede credenciada nos produtos alimentação e refeição

Conselhos para presidência: Observem os verdadeiros parasitas que não fazem nada , inclusive para os diretores que mantém apadrinhados sem capacidade alguma. Alguns gerentes cobram comissão dos vendedores .

Podre

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

São Caetano do Sul, SP

Prós: Somente salario e alguns parceiros de trabalho

Contras: A empresa nao da treinamento, nao paga reembolso , escritorio falta agua , tinta de impressora , cheio de barata , vc entra e ninguem expilca nafa

Conselhos para presidência: Valorizem mais os novos fumcionarios