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Vaga de Operador de Service Desk
Accenture em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Operador de Service Desk

Junte-se a Accenture e ajude a transformar as organizações e comunidades em todo o mundo. A Accenture é uma das principais consultorias de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing.

Esta posição faz parte de Accenture Operations que opera processos de negócios e infraestrutura prestando serviços em nome de nossos clientes.

Nossos profissionais, na estrutura de Client Delivery & Operations, conduzem e entregam serviços de excelência através do design, desenvolvimento e/ou entrega de uma solução, serviço ou oferta. Esses profissionais se desenvolvem em posições focadas em delivery para os clientes e podem crescer profissionalmente tanto vertical quanto horizontalmente.

Atividade

Contato com cliente final para confirmação de dados cadastrais.

Processamento das correções no sistema para refletir nas demais áreas.

Basic qualifications

Segundo grau completo

Conhecimento no pacote office

Disponibilidade para trabalhar de segunda a sabado de 14:20 as 20:40

A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

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Avaliações da Accenture


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    3.43
  • Cultura da empresa
    3.81
  • Qualidade de vida
    3.12

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Ótima escola

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Carreira pode ser bem agressiva na consultoria e existem muitas oportunidades. Procura praticar a meritocracia e qualificar bem as pessoas com várias oportunidades de treinamento.

    Contras: Qualidade de Vida muito restrita. Longas horas de trabalho. Ambiente de trabalho agressivo. Exige muitas viagens dos executivos e remuneração nem sempre é compatível com o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Excelente empresa para iniciar e construir sua carreira, mas com alta carga de trabalho.

    Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira bem definido, e processo de avaliação justo (distorções podem ocorrer, mas o percentual é baixo). Permite excelente oportunidade de aprendizado e crescimento profissional pela diversidade de áreas e indústrias de atuação, além da alta exposição aos líderes e corpo executivo dos clientes.
    Possui cultura orientada ao trabalho em equipe e fomenta a diversidade.

    Contras: Desbalanço entre vida profissional e pessoal, devido a alta carga de trabalho e a alta competitividade, que é natural do business da empresa. Dificuldade na disseminação de seus valores e cultura, pelo alto número de projetos distintos, em segmentos/ indústrias distintos.
    Possui ótimos programas de engagement, mas encontra dificuldades para operacionalizá-los.

    Conselhos para presidência: Reduzir o número de programas de engamenet implantar programas mais efetivos, para disseminar seus excelentes valores de forma efetiva. Treinar seus novos executivos para melhor gerir e orientar a competente, exigente e ansiosa nova geração.

    Recomenda a empresa: Sim