Vaga de Operador De Retenção
Global Empregos em São Paulo - SP

Operador De Retenção - Jornal - Santa Cecília

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Retenção de clientes que queiram cancelar a assinatura.
  5. HORÁRIO: Escala 6x1. Segunda a sexta das 11h00 as 17h00. Sábados, domingos e feriados: 07h00 às 13h00.
  6. Necessário: experiência na função, ensino médio completo, residir com fácil acesso.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Auxílio creche, Cesta básica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Retenção - Jornal - Santa Cecília
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (C-SP)

* Salário R$ 1.158,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF