• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Operador De Refinaria
SAG Software Agroindustrial em Trindade - GO

Descrição da Vaga

Operador De Refinaria

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Operador de Máquinas
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Trindade, GO
  4. Operar maquinário de refinaria de óleo vegetal.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Refinaria
  • Empresa San Lorenzo Agroindustrial

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Trindade, GO

Leia mais

Avaliações da SAG Software Agroindustrial


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Melhor empresa de software para se trabalhar de Pato Branco

    Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Pato Branco, PR


    Prós: A humanização com os funcionários é incrível, desde a higienização dos ambientes com aromatizadores pra aliviar o estresse, os papéis especiais para as mulheres no banheiro feminino, ajudas financeiras para pagar a faculdade, até a disponibilidade da gerência e diretoria para conversas não agendadas e atendimento aos funcionários. Festas comemorativas, brindes e cestas em datas comemorativas, dia de folga no aniversário... Muito bom.

    Contras: Infelizmente a diretoria incluiu um sistema de RH agora que não permite muito mais a aproximação que os funcionários tinham. E os funcionários antigos não podem mais voltar a trablhar na empresa mesmo que estes tenham saído sem uma justa causa ou mandados embora.

    Conselhos para presidência: Caso o ex funcionário não tenha sido mandado embora... Por favor ... Caso haja vaga permitam que ele volte a trabalhar com vocês. Pois se esta querendo voltar, é porque agora vai dar o valor que não deu e aprendeu o valor desta empresa. Será um ganho pra empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Circo pegando fogo

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Pato Branco, PR


    Prós: Ambiente bonito novo e com repartições em vidro, limpo, equipamentos bons o suficiente para desenvolver o trabalho, permitido o uso de fone de ouvido, vale alimentação, uniforme.

    Contras: O dono loga nas máquinas sem permissão para espiar o funcionário. Salário baixo para a região, pagando entre 1200 pra quem entra e 2200 pra quem está a mais tempo. Correções em base de produção do cliente é coisa normal e corriqueira. Personalização extrema para cada cliente praticamente um sistema. Programação fundamentada no banco de dados e quase nada no sistema em si. Correções de erros e mais erros todos os dias, desenvolvimento de coisas novas é muito difícil acontecer. Clientes impacientes pelas demoras, até 6 meses em alguns casos. Não tem nenhum treinamento, simplesmente senta e começa a trabalhar.

    Conselhos para presidência: Descer da sala e trabalhar junto, se tornar mais líder do que chefe e é ele quem decide tudo desde salário, cargos, contratação etc... O dono nem sabe oque está acontecendo na empresa, se não for por reclamação do cliente ou olhando pelas câmeras. O funcionário se esforça quase se mata e o dono não sabe, e a coordenadora não repassa essa informação e acaba assim desperdiçando um potencial funcionário.

    Recomenda a empresa: Não