Vaga de Operador De Redes Iii

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Atividades:
  5. Monitorar, Registrar, acompanhar e controlar os incidentes;
  6. Dar feedback constante aos clientes (interno e externo) a respeito do andamento dos incidentes;
  7. Diagnosticar e solucionar incidentes em redes corporativas LAN/WAN;Emitir relatórios de atendimento de SLA e de gestão de capacidade/disponibilidade.
  8. Escala 24x7 (Noturno)
  9. Requisitos:
  10. Bons conhecimentos em: redes LAN/WAN;Configuração de equipamentos de telecomunicações – roteadores, switches e modens. Configuração IP; Tecnologias de transmissão Wireless, SDH e Frame Relay;
  11. 1 ano de experiência ou mais na operação de ferramentas de monitoração através de agentes SNMP (exemplo: HP OpenView/WhastUp, NetFlow, Syslog);
  12. Veículo próprio.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Espanhol (Nativo - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Operador De Redes Iii - Espanhol Fluente
  • Empresa PREMIER IT

* Jornada Noturno
* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Premier - Inovação em Serviços de TI

A empresa é boa para se trabalhar, porém te limita.

Técnico de Suporte Pleno

Prós: Sem atraso no pagamento. A empresa te deixa trabalhar e não te impõe pressão. O ambiente é bom. O salário está de acordo com o mercado de trabalho.

Contras: Os pontos negativos ao meu ver é a falta de um plano de carreira, pelo menos na minha área, pois isso dificulta seu crescimento profissional, levando com que em determinado ponto você tenha que procurar outras alternativas à empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira dos funcionários.

Incentivo financeiro

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom para aprendizado, ganhar experiência. Outro ponto positivo é que há alguma flexibilidade com parte dos gestores quando se tem um problema pessoal ou algo mais grave.

Contras: Gestores poderiam incentivar mais os funcionários e não deixar que o trabalho fique exaustivo. Há muita cobrança sem motivos, quando funcionários cumprem suas metas raramente são elogiados

Conselhos para presidência: Salário muito abaixo do mercado, pode-se melhorar para os cargos mais baixos