Vaga de Operador de redes II
Premier - Inovação em Serviços de TI em São Paulo - SP

Operador de redes II

Monitoramento de servidores de impressão, aplicações, gerenciamento de usuario no active Directory, redes. Disponibilidade para trabalhar em escala 12x36 10:00 as 22:00. Beneficios Vt,VR,AM,AO,PLR e SV.

Avaliações da Premier - Inovação em Serviços de TI

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimas oportunidades para o aprendizado. Bom relacionamento entre as equipes, oferece oportunidades de internalização quando o cliente tem interesse.

Contras: Devido a rotatividade entre os clientes quando o colaborador é "backup" cobrindo ferias e afastamentos de colaboradores fixos em clientes, algumas vezes o colaborador é direcionado para clientes onde a locomoção de casa ao trabalho é de 3 horas ou até mais, mesmo com outros colaboradores backup morando mais próximo.

Recomendo a quem não tem experiencia

Analista Pleno II

Prós: Salário em dia, oportunidade para quem não tem experiencia, a empresa também tem um nome forte no mercado de trabalho, sendo um ponto positivo para currículo.

Contras: A empresa tem muita gente despreparada ocupando cargos de liderança, além do salário não ser muito bom, também falta oportunidade para crescimento.