Vaga de Operador De Redes Ii

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Atividades:
  5. Atuar na área de Field (Planta interna/planta externa) cobrando parceiros;
  6. Monitorar a planta interna, relacionado a oscilações elétricas que possam comprometer o Funcionamento do Data center ou de telecom;
  7. Ativação de geradores;
  8. Atuar prontamente em escalonamentos internos para a argentina em casos onde não foram efetuados
  9. atendimentos dentro do SLA, estipulado pelo sistema;
  10. Fazer rondas dentro do teleporto para garantir a funcionalidade total de todos os equipamentos de nossa área.
  11. Requisitos:
  12. Registro, acompanhamento e controle dos chamados;
  13. Conhecimentos em: Básico em DWBM; Telecom/Redes; Domínio de Tecnologia de Redes; Monitorar Rede de Dados; Execução de procedimentos para diagnóstico e resolução de problemas; Acesso Remoto e Facilidades em aprender novas tecnologias;
  14. Disponibilidade de dias e horários;
  15. Ter fácil acesso/mobilidade principalmente a SCN.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Redes Ii - Brasília
  • Empresa PREMIER IT

* Salário R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da Premier - Inovação em Serviços de TI

A empresa é boa para se trabalhar, porém te limita.

Técnico de Suporte Pleno

Prós: Sem atraso no pagamento. A empresa te deixa trabalhar e não te impõe pressão. O ambiente é bom. O salário está de acordo com o mercado de trabalho.

Contras: Os pontos negativos ao meu ver é a falta de um plano de carreira, pelo menos na minha área, pois isso dificulta seu crescimento profissional, levando com que em determinado ponto você tenha que procurar outras alternativas à empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira dos funcionários.

Incentivo financeiro

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom para aprendizado, ganhar experiência. Outro ponto positivo é que há alguma flexibilidade com parte dos gestores quando se tem um problema pessoal ou algo mais grave.

Contras: Gestores poderiam incentivar mais os funcionários e não deixar que o trabalho fique exaustivo. Há muita cobrança sem motivos, quando funcionários cumprem suas metas raramente são elogiados

Conselhos para presidência: Salário muito abaixo do mercado, pode-se melhorar para os cargos mais baixos