Vaga de Operador de Produção
Tectextil Embalagens em Piracicaba - SP

Operador de Produção

_ REQUISITOS DA VAGA _
Relatar todas as não conformidades ao supervisor referente ao desvio de qualidade do processo operacional e dos requisitos do sistema de gestão relativos a descumprimento de prazo, ausência de dados em registros, desvio de conduta em BPF (boas praticas de fabricação);
Participar da discussão da análise das não conformidades e cumprir com os seus respectivos planos de ação;
Realizar suas atividades conforme instrução de trabalho e seguir instruções de segurança;
Verificar as especificações do produto na Ficha Técnica e regular a máquina;
Registrar na Ordem de Serviço as informações necessárias;
Classificar, contar e separar os tecidos com defeito, retrabalho e não conforme;
Auxiliar na colocação de bobina na máquina e realizar passamento de tecidos na máquina;
Verificar visualmente a qualidade dos tecidos, a espessura destes e conferir a largura e cumprimento dos tecidos produzidos;
Verificar e comunicar ao supervisor a necessidade de manutenção;
Seguir normas e procedimentos de qualidade e segurança estabelecidos pela empresa;
Fazer registros nos check list carta de CEP;
Utilizar todos os equipamentos de proteção inerente à função;
Realizam passamento do filme Strech nos hacks;
Realizam limpeza do letos com vassoura, pá, pano seco e álcool diariamente;
Realizam limpeza de máquinas com pano e álcool
Transportar paletes, bobinas com os carrinhos adequados;
Realizam a colocação de teflon autocolante para corte quente das peças;
Realizam a substituição das laminas de corte desgastada por novas;
Utilizam reabastecedor de tinta para pincel atômico e álcool no mesmo; (máquina alça);
Utilizam desingripantes ( óleo) para lubrificação da máquina eventualmente:
Zelar pela limpeza com vassoura, rodo e pá, organização e segurança de sua área trabalho.
Participar das atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, segundo requisitos da NBR ISO 9001 e 22000.
_ BENEFICIOS _
__Vale alimentação, restaurante no local, convenio médico/convenio odontológico, seguro de vida, PLR.

Avaliações da Tectextil Embalagens

Apesar da forma de treinamento, empresa boa

Operador de Máquinas TearEx-funcionário, saiu em 2017

Piracicaba, SP

Prós: Paga corretamente no dia certo, refeitório na empresa(comida era médio em qualidade, mas com bastante opção), alguns benefícios, linha de ônibus para funcionário

Contras: Empresa tinha maneira de treinamento muito precário, funcionário fica perdido sem muita noção de como trabalhar, pois ficava poucos dias com treinamento, era insuficiente para ficar sozinho na função. Muita cobrança pra pouco treinamento.

Conselhos para presidência: Treinamento eficaz para novos funcionários. Assim com mais treinamento terá mais qualidade o produto final.

Avaliação

Supervisor

Piracicaba, SP

Prós: Empresa séria, paga em dia.... Empresa com Boa carteira dificilmente fica sem pedidos, e trata seus clientes como Reis.

Contras: Empresa com processos internos engessados, onde tudo passa por seu diretor. Isso engessa processos...