Vaga de Operador de Produção
Tectextil Embalagens em Piracicaba - SP

Operador de Produção

_ REQUISITOS DA VAGA _
Relatar todas as não conformidades ao supervisor referente ao desvio de qualidade do processo operacional e dos requisitos do sistema de gestão relativos a descumprimento de prazo, ausência de dados em registros, desvio de conduta em BPF (boas praticas de fabricação);
Participar da discussão da análise das não conformidades e cumprir com os seus respectivos planos de ação;
Realizar suas atividades conforme instrução de trabalho e seguir instruções de segurança;
Verificar as especificações do produto na Ficha Técnica e regular a máquina;
Registrar na Ordem de Serviço as informações necessárias;
Classificar, contar e separar os tecidos com defeito, retrabalho e não conforme;
Auxiliar na colocação de bobina na máquina e realizar passamento de tecidos na máquina;
Verificar visualmente a qualidade dos tecidos, a espessura destes e conferir a largura e cumprimento dos tecidos produzidos;
Verificar e comunicar ao supervisor a necessidade de manutenção;
Seguir normas e procedimentos de qualidade e segurança estabelecidos pela empresa;
Fazer registros nos check list carta de CEP;
Utilizar todos os equipamentos de proteção inerente à função;
Realizam passamento do filme Strech nos hacks;
Realizam limpeza do letos com vassoura, pá, pano seco e álcool diariamente;
Realizam limpeza de máquinas com pano e álcool
Transportar paletes, bobinas com os carrinhos adequados;
Realizam a colocação de teflon autocolante para corte quente das peças;
Realizam a substituição das laminas de corte desgastada por novas;
Utilizam reabastecedor de tinta para pincel atômico e álcool no mesmo; (máquina alça);
Utilizam desingripantes ( óleo) para lubrificação da máquina eventualmente:
Zelar pela limpeza com vassoura, rodo e pá, organização e segurança de sua área trabalho.
Participar das atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, segundo requisitos da NBR ISO 9001 e 22000.
_ BENEFICIOS _
__Vale alimentação, restaurante no local, convenio médico/convenio odontológico, seguro de vida, PLR.

Avaliações da Tectextil Embalagens

Empresa boa

Eletricista de Manutenção II

Piracicaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho

Contras: Empresa com pensamento de pequena empresa

Conselhos para presidência: Valorizar mais funcionários que se esforçam para a empresa crescer

Avaliação

Supervisor

Piracicaba, SP

Prós: Empresa séria, paga em dia.... Empresa com Boa carteira dificilmente fica sem pedidos, e trata seus clientes como Reis.

Contras: Empresa com processos internos engessados, onde tudo passa por seu diretor. Isso engessa processos...