Vaga de Operador De Produção

8. Desejável Experiência no Cargo;
  9. Desejável CNH B.
  10. Atividades: Realizar o carregamento e descarregamento de vagões tanque;
  11. Supervisionar os motoristas durante o carregamento de caminhões tanque;
  12. Acompanhar a operação de carga / descarga marítimas observando as questões de segurança relacionadas à operação;
  13. Realizar medição do nível de produto nos tanques de armazenagem e registrar os resultados;
  14. Realizar lavagem de tanques;
  15. Manter comunicação com o Painel de Controle e Supervisores sobre o andamento das operações;
  16. Conferir o alinhamento do tanque até a plataforma de descarga, nas operações de descarga rodoviária;
  17. Zelar pelo andamento dos serviços, no que diz respeito à qualidade do serviço prestado.
  18. Cumprir procedimentos de Segurança, Patrimonial e Trabalhista, da empresa e cliente;
  19. Executar atividades afins por solicitação do superior imediato.
  20. Horário de Trabalho: Escala 6X2 Obs: É necessário disponibilidade de horário.
  21. em empresa na GRANDE VITÓRIA - ES.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Operador De Produção
  • Empresa PSICOESPACO

* Salário A combinar
* Localidade Vitória, ES

Avaliações da Psicoespaço

Empresa para trabalhar temporariamente até conseguir algo melhor

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2007

Vitória, ES

Prós: Os colegas de trabalho da época, a localização que era de fácil acesso, o contato com as pessoas e o trabalho em equipe eram fatores bem positivos na empresa pelo menos na minha época.

Contras: Empresa familiar, absorvem mais demandas do que a capacidade da empresa, postura inadequada das sócias da empresa com os funcionários, salário baixo e para uma empresa de Recursos Humanos não tem noção do trato com as pessoas e pouca valorização dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Trocar toda a diretoria e colocar a gestão para profissionais capacitados.