Vaga de Operador de Produção (Production Operator)
AkzoNobel em Rio de Janeiro - RJ

Operador de Produção (Production Operator) - RDJ Horário integral

Operador de Produção (Production Operator) - RDJ,

Horário integral

November 05, 2018

Brazil, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Business unit: PPC Integrated Supply Chain

About AkzoNobel

Somos uma empresa líder global em especialidades químicas. Indústrias de todo o mundo dependem de nossos produtos químicos essenciais para a fabricação de produtos como papel, plásticos, materiais de construção, alimentos, produtos farmacêuticos e itens para cuidados pessoais. Graças aos nossos quase 400 anos de história, a dedicação de nossos 10.000 colaboradores e o nosso compromisso mútuo com o crescimento dos negócios, um forte desempenho financeiro, segurança, sustentabilidade e inovação, criamos uma empresa de nível internacional e construímos fortes parcerias com os nossos clientes. Possuímos atividades em mais de 80 países e o nosso portfólio inclui as principais marcas do mercado, tais como a Eka, Dissolvine, Trigonox e a Berol.

Responsibility

Principais atividades:
* Manter controle de processo conforme instruções operacionais;
* Realizar atividades respeitando as normas de segurança e normas ambientais;
* Coletar amostras requeridas no processo;
* Executar manutenções mecânicas industriais;
* Garantir o bom funcionamento de equipamentos e ferramentas;

Vacancy data

Qualificações Necessárias:
* Mandatório Curso Técnico em Mecânica, Elétrica ou correlatos;
* Conhecimento do pacote office;
* Ser proativo e organizado;
* Ter compromisso com resultados e qualidade.

Avaliações da AkzoNobel

Assistente Serviços de Compras

Mauá, SP

Prós: A AkzoNobel falando de pontos positivos: adquirir conhecimento (bagagem profissional), benefícios em geral (farmácia, convênio, convênio etc), flexibilidade de horários

Contras: falta de reconhecimento, muito tempo com um cargo sem promoção mesmo com a pessoa exercendo uma função e entregando acima do esperado Burocracia em termos de promoção (sempre tem uma desculpa) Gestores "fracos" , não trabalham juntos com o funcionário...pontuam melhorias mais não são exemplos e ajuda o funcionário Exigências demais como por exemplo o idioma. Pessoas sempre exerceram função com inglês nível intermediário e de uma hora pra outra precisa de fluência Sugar demais do funcionário e falta de reconhecimento, mesmo que seja um parabéns Gestores levando mais em consideracao lado pessoal do que profissional

O melhor lugar para se trabalhar.

Analista de Contas a Receber

Mauá, SP

Prós: A valorização do funcionário e a preocupação com sua segurança no trabalho.

Contras: Até o momento desconheço, trabalhar na Akzo é prazeroso demais.