Vaga de Operador de Produção (PCD's)
Mahle em Itajubá - MG

Operador de Produção (PCD's)

Perfil da empresa

Nós apreciamos quando nossos colaboradores têm objetivos. E você? Você está pronto para crescer com seus desafios? Nós da MAHLE estamos entre os três principais fornecedores de sistemas para aplicações móveis nas áreas de sistemas de motor, filtração, sistema eléctrico / mecatrônica e gerenciamento térmico em todo o mundo. Com cerca de 78.000 funcionários trabalhando em cerca de 170 locais de produção e, em dez grandes centros de pesquisa e desenvolvimento nos esforçamos para encantar nossos clientes com soluções inovadoras para aplicações automotivas e industriais. Trabalhando juntos, podemos otimizar tecnologias existentes, desenvolver novos conceitos de engenharia e normas estabelecidas. Ao reduzir o consumo de combustível e emissões de CO2, estamos contribuímos para um clima melhor.

Compartilhe conhecimento profissional, desenvolva novas ideias e assuma responsabilidades. Na MAHLE Metal Leve S.A. em Itajubá como

Operador de Produção (PCD's)

Pessoas com Deficiência

Você gostaria de assumir tarefas com um alto nível de responsabilidade?

A MAHLE está em um processo de crescimento contínuo, o que gera oportunidades, desafios e resultados positivos para todos. A empresa mantém as portas abertas para todos. Pessoas com deficiência (PCD´s) são bem-vindas. Deixe seu currículo conosco, identificando-se como pessoa com deficiência.

Nos impressione - com suas habilidades profissionais e pessoais.

• Possuir alguma deficiência;
  • Disponibilidade para atuar na produção.

Benefícios

Nós oferecemos-lhe excelentes oportunidades de crescimento e desenvolvimento, adaptados especificamente para você. Nós garantimos isso através de reuniões periódicas com foco no feedback e um programa de formação diversificado. Nós valorizamos o desempenho excelente. É por isso que o nosso objetivo é trabalhar com você numa base de longo prazo. Nós não só o encorajamos a alcançar seu potencial, nós também oferecemos remuneração baseada em desempenho e opções flexíveis de trabalho de acordo com as diferentes fases da vida. Siga o seu caminho - com a gente.

Avaliações da Mahle

Recomendo

Aprendiz

Mogi Guaçu, SP

Contras: Ainda não encontrei nenhum ponto negativo em trabalhar lá, é tudo muito correto e bem explicado, uma empresa muito boa e com certeza recomendaria a alguém.

A empresa me fez crescer profissionalmente

OperadorEx-funcionário, saiu em 2018

Mogi Guaçu, SP

Prós: participação de lucro satisfatória benefícios excelentes empresa com hierarquia que se cumpre Evolução profissional Reconhecimento dos funcionários

Contras: demora do ônibus a chegar na empresa Limite de consultas do plano de sAúde da Unimed dePendendo do lugar q se trabalha, a temperatura do ambiente eh muito alta

Conselhos para presidência: realizar rodízio da escala de turno para quem desejar