Vaga de Operador de Produção (PCD's)
Mahle em Itajubá - MG

Operador de Produção (PCD's)

Perfil da empresa

Nós apreciamos quando nossos colaboradores têm objetivos. E você? Você está pronto para crescer com seus desafios? Nós da MAHLE estamos entre os três principais fornecedores de sistemas para aplicações móveis nas áreas de sistemas de motor, filtração, sistema eléctrico / mecatrônica e gerenciamento térmico em todo o mundo. Com cerca de 78.000 funcionários trabalhando em cerca de 170 locais de produção e, em dez grandes centros de pesquisa e desenvolvimento nos esforçamos para encantar nossos clientes com soluções inovadoras para aplicações automotivas e industriais. Trabalhando juntos, podemos otimizar tecnologias existentes, desenvolver novos conceitos de engenharia e normas estabelecidas. Ao reduzir o consumo de combustível e emissões de CO2, estamos contribuímos para um clima melhor.

Compartilhe conhecimento profissional, desenvolva novas ideias e assuma responsabilidades. Na MAHLE Metal Leve S.A. em Itajubá como

Operador de Produção (PCD's)

Pessoas com Deficiência

Você gostaria de assumir tarefas com um alto nível de responsabilidade?

A MAHLE está em um processo de crescimento contínuo, o que gera oportunidades, desafios e resultados positivos para todos. A empresa mantém as portas abertas para todos. Pessoas com deficiência (PCD´s) são bem-vindas. Deixe seu currículo conosco, identificando-se como pessoa com deficiência.

Nos impressione - com suas habilidades profissionais e pessoais.

• Possuir alguma deficiência;
  • Disponibilidade para atuar na produção.

Benefícios

Nós oferecemos-lhe excelentes oportunidades de crescimento e desenvolvimento, adaptados especificamente para você. Nós garantimos isso através de reuniões periódicas com foco no feedback e um programa de formação diversificado. Nós valorizamos o desempenho excelente. É por isso que o nosso objetivo é trabalhar com você numa base de longo prazo. Nós não só o encorajamos a alcançar seu potencial, nós também oferecemos remuneração baseada em desempenho e opções flexíveis de trabalho de acordo com as diferentes fases da vida. Siga o seu caminho - com a gente.

Avaliações da Mahle

Empresa de grande porte aonde vc tem muitas oportunidades de crescer.

Operador de Produção

Itajubá, MG

Prós: Oportunidade de crescer, salario bom ,empresa muito organizada,aonde vc apreende cada dia mais se vc quizer.

Contras: Pouco reconhecimento em algumas areas da empresa, aonde são muito importantes...

Conselhos para presidência: VAlorizar mais os funcionarios...

Uma boa empresa para aprender.

Comprador

Arujá, SP

Prós: Empresa tem bastante oportunidades para crescimento, com bastante recrutamento internos. Houve uma transferência de plantas e toda a produção foi convidada a se mudar.

Contras: O refeitório da empresa não é dos melhores, com poucas variedades. Jornada de trabalho da planta de Arujá é mto grande das 08:00 as 18:00 comparado com Jaguariúna das 08:00 as 17:00