Vaga de Operador de Produção (PCD's)
Mahle em Itajubá - MG

Operador de Produção (PCD's)

Perfil da empresa

Nós apreciamos quando nossos colaboradores têm objetivos. E você? Você está pronto para crescer com seus desafios? Nós da MAHLE estamos entre os três principais fornecedores de sistemas para aplicações móveis nas áreas de sistemas de motor, filtração, sistema eléctrico / mecatrônica e gerenciamento térmico em todo o mundo. Com cerca de 78.000 funcionários trabalhando em cerca de 170 locais de produção e, em dez grandes centros de pesquisa e desenvolvimento nos esforçamos para encantar nossos clientes com soluções inovadoras para aplicações automotivas e industriais. Trabalhando juntos, podemos otimizar tecnologias existentes, desenvolver novos conceitos de engenharia e normas estabelecidas. Ao reduzir o consumo de combustível e emissões de CO2, estamos contribuímos para um clima melhor.

Compartilhe conhecimento profissional, desenvolva novas ideias e assuma responsabilidades. Na MAHLE Metal Leve S.A. em Itajubá como

Operador de Produção (PCD's)

Pessoas com Deficiência

Você gostaria de assumir tarefas com um alto nível de responsabilidade?

A MAHLE está em um processo de crescimento contínuo, o que gera oportunidades, desafios e resultados positivos para todos. A empresa mantém as portas abertas para todos. Pessoas com deficiência (PCD´s) são bem-vindas. Deixe seu currículo conosco, identificando-se como pessoa com deficiência.

Nos impressione - com suas habilidades profissionais e pessoais.

• Possuir alguma deficiência;
  • Disponibilidade para atuar na produção.

Benefícios

Nós oferecemos-lhe excelentes oportunidades de crescimento e desenvolvimento, adaptados especificamente para você. Nós garantimos isso através de reuniões periódicas com foco no feedback e um programa de formação diversificado. Nós valorizamos o desempenho excelente. É por isso que o nosso objetivo é trabalhar com você numa base de longo prazo. Nós não só o encorajamos a alcançar seu potencial, nós também oferecemos remuneração baseada em desempenho e opções flexíveis de trabalho de acordo com as diferentes fases da vida. Siga o seu caminho - com a gente.

Avaliações da Mahle

Muito bom, para uma empresa que se importa com a natureza e projetos beneficentes, coleta de doações

Estagiário em Administração

São Bernardo do Campo, SP

Prós: o que é legal na empresa, é o nível em que ela se expandiu pelo o mundo alem de ser a líder mundial em componentes para motores e tem POLÍTICA PARA GESTÃO DA QUALIDADE

Contras: Gestão sem preparo em algumas áreas, falta de trato com funcionários. Excesso de trabalho para todas as áreas. Falta treinamento para gestores e analistas. Investir no funcionário é sempre melhor e agrega para ambas as partes

Conselhos para presidência: cursos preparatório para menores de idade, assim a empresa podia em vestir nele no futuro

Uma empresa excelente,mas que precisa se atentar a pontos de relacionamento interpessoal.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Itajubá, MG

Prós: Empresa valoriza a cultura organizacional.Respeita as normas técnicas de segurança e cuidado ao meio ambiente.Garantindo o bem estar social de todos.

Contras: É necessária uma maior atenção ao plano de carreiras dos funcionário e apoio ao desenvolvimento de áreas técnicas e para que o colaborador possa crescer e contribuir como um todo.