Vaga de Operador de Produção (PCD
Pilkington em Caçapava - SP

Operador de Produção (PCD - pessoas com deficiência)

Candidatos com os seguintes requisitos podem se candidatar a vaga:
* Ensino Médio Completo
* Residir em Caçapava
* Estar apto a trabalhar em turnos.

Avaliações da Pilkington

Pra pessoa sem expectativa tudo bem.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Métodos de trabalho, todos os processos desde a fundição na CEBRACE quanto na inspeção final na unidade de sorocaba o método justin-in-time e todos os processos logísticos fora de grande aprendizado.

Contras: E acho que nas unidades menores como as satélites é quase impossível você ter uma carreira dentro da empresa, e em 2016 foram execradas as funções de líder tornando assim mais difícil ainda.

Conselhos para presidência: Melhorem o feedback.

boa

Inspetor de Qualidade

Prós: tem vital importância nessa parte. Eles são os responsáveis por escolher pessoas adequadas para cada função, acompanhar a evolução de seus funcionários, garantir que seus salários e benefícios são justos e suficientes para as funções exercidas, recompensá-los pelos resultados alcançados e principalmente por estar atenta às necessidades básicas

Contras: Na época, a empresa era apenas um projeto. Podia ou não dar certo, mas ele resolveu ir em frente. "Sabia do risco, mas avaliei todas as possibilidades e o quanto poderia ser bom para a minha carreira em termos de salário e crescimento", diz.