Vaga de OPERADOR DE PRODUÇÃO
Grupo Selpe em Contagem - MG

OPERADOR DE PRODUÇÃO - PCD
SOBRE Grupo Selpe

Hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, hoje o investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhados ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 50 anos de experiência acumulada.

DESCRIÇÃO DA VAGA
  • Auxiliar na preparação da máquina, realizando o "set up" dos ferramentais, fixando o molde e efetuando as ligações e ajustes dos sistemas do equipamento; - Realizar check list nas máquinas injetoras, antes do início da operação, seguindo fichas técnica, com a finalidade de garantir a confiabilidade do equipamento e consequentemente a qualidade do produto; - Operar e conhecer o processo de mais de uma máquina (pequeno, médio ou grande portes) com nível de complexidade diferente, seguindo as instruções dos documentos operacionais disponíveis nos postos de trabalho e acionando comandos para dar início ao processo de produção, visando cumprir a programação de produção estabelecida; - Realizar inspeção visual 100% em peças e dimensional, utilizando instrumentos de medição, durante o processo produtivo, verificando a necessidade de rebarbar com as ferramentas específicas, na finalidade de identificar os defeitos e efetuar as correções necessárias.
REQUISITOS
  • 2º Grau Completo;
  • Experiência Industria em geral.
FORMAÇÃO ACADÊMICA

Médio Completo -

O que você quer fazer?

Quero me inscrever... Indicar essa vaga Ver outras oportunidades

Avaliações da Grupo Selpe

Um local pra quem busca experiência.

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Apresentava um bom clima para realizar o trabalho, e por conta disso fica mais fácil até lidar com pessoas mais difícil ou situações mais complicadas. A maioria dos gestores eram bem flexíveis e abertos. Um espaço ideal para quer que aprender.

Contras: Faltava investimento no desenvolvimento dos profissional e recursos materiais para realização das avaliações. Pouco investimento em relação aos benefícios ou premiações.

Ótimo empresa para atuar como Consultor de RH (Foco R&S)

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa que possui contato com grandes empresas e desenvolve da possibilidade de desenvolvimento profissional na carreira de Recrutamento e Seleção / Avaliações Psicológicas.

Contras: Profissionais deveriam receber comissionamento sobre o fechamento das vagas (remuneração variável). Dar maior autonomia aos consultores/analistas (ex: mais visita a clientes)

Conselhos para presidência: Focar na capacitação e retenção dos Consultores (Analistas) e Supervisão.