Vaga de Operador de Produção Líquidos
Yara Brasil em Sumaré - SP

Operador de Produção Líquidos

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área de Produção e Operações concentra o maior número de colaboradores. Cobre toda a operação uma unidade de fabricação ou misturadora de fertilizantes, desde o manejo da matéria-prima até o produto final.

Responsabilidades

• Operar Sistema Supervisório de Produção;
  • Monitorar qualidade de produto e processos;
  • Agir ativamente para garantir sua segurança e a dos colegas de trabalho;
  • Seguir os procedimentos de segurança, qualidade e processo;
  • Participar de projetos para melhoria de qualidade e custo operacional;
  • Atualizar indicadores operacionais e seguir planos de ação estabelecidos pela equipe;
  • Movimentar cargas com a utilização de ferramentas (Empilhadeiras, paleteiras, carrinhos hidráulicos, etc).
  • Atualizar registros de Produção para rastreabilidade de processos;
  • Atuar como manutentor autônomo de fábrica;
  • Produção de fertilizantes (Adição de materias primas em tanques de produção).

Qualificações

• Ensino médio completo;
  • Experiência prévia como Operador de produção em Empresas Químicas (2 anos);
  • Pacote Office;
  • Curso de Operador de empilhadeira;
  • Boa comunicação e trabalho em equipe.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Boa empresa para trabalhar

Diretor de Marketing

Porto Alegre, RS

Prós: Valores, ética, saúde financeira, pessoas.

Contras: Procrastinadora.

Conselhos para presidência: Definir agenda única de trabalho

Supervisor de Produção Sênior

Rondonópolis, MT

Prós: Reconhecimento pelos pontos positivos. Benefícios compatíveis com o mercado . Plabo de saúde odontológico previdência privada participação nos lucros.

Contras: Falta de plano de carreira. Salário abaixo da média do mercado espectativas de crescimento limitadas não possui plano de carreira salário incompatível .