Vaga de Operador de Produção Líquidos
Yara Brasil em Sumaré - SP

Operador de Produção Líquidos

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área de Produção e Operações concentra o maior número de colaboradores. Cobre toda a operação uma unidade de fabricação ou misturadora de fertilizantes, desde o manejo da matéria-prima até o produto final.

Responsabilidades

• Operar Sistema Supervisório de Produção;
  • Monitorar qualidade de produto e processos;
  • Agir ativamente para garantir sua segurança e a dos colegas de trabalho;
  • Seguir os procedimentos de segurança, qualidade e processo;
  • Participar de projetos para melhoria de qualidade e custo operacional;
  • Atualizar indicadores operacionais e seguir planos de ação estabelecidos pela equipe;
  • Movimentar cargas com a utilização de ferramentas (Empilhadeiras, paleteiras, carrinhos hidráulicos, etc).
  • Atualizar registros de Produção para rastreabilidade de processos;
  • Atuar como manutentor autônomo de fábrica;
  • Produção de fertilizantes (Adição de materias primas em tanques de produção).

Qualificações

• Ensino médio completo;
  • Experiência prévia como Operador de produção em Empresas Químicas (2 anos);
  • Pacote Office;
  • Curso de Operador de empilhadeira;
  • Boa comunicação e trabalho em equipe.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Operador de misturas

Operador de Produção

Rondonópolis, MT

Prós: Reconhecimento profissionalmente lidereança engajada beneficios satisfatorios boa comunicacao com gestores superiores refeitorio e area de lazer

Contras: Salarios incompativeis com a outras empresas falta de planejamento de carreia baixo indice de incentivos a novos colaboradores voltarem a estudar

Empresa em ascensão

Analista de Compras Júnior

Prós: Empresa sem muita burocracia para alinhamento de processos. Pessoas engajadas em construir novos processos, melhorias operacionais. Tem investido bastante em novas operações para alavancar a produção rentável no pais.

Contras: Empresa com pouca chance de crescimento para quem está há mais tempo. Sempre em busca de profissionais de fora, sem valorizar os internos, caso estes não sejam trainees. Fábricas com pouca estrutura / comodidade, como fretados inflexíveis, refeitórios ruins.