Vaga de Operador de Produção Líquidos
Yara Brasil em Sumaré - SP

Operador de Produção Líquidos

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área de Produção e Operações concentra o maior número de colaboradores. Cobre toda a operação uma unidade de fabricação ou misturadora de fertilizantes, desde o manejo da matéria-prima até o produto final.

Responsabilidades

• Operar Sistema Supervisório de Produção;
  • Monitorar qualidade de produto e processos;
  • Agir ativamente para garantir sua segurança e a dos colegas de trabalho;
  • Seguir os procedimentos de segurança, qualidade e processo;
  • Participar de projetos para melhoria de qualidade e custo operacional;
  • Atualizar indicadores operacionais e seguir planos de ação estabelecidos pela equipe;
  • Movimentar cargas com a utilização de ferramentas (Empilhadeiras, paleteiras, carrinhos hidráulicos, etc).
  • Atualizar registros de Produção para rastreabilidade de processos;
  • Atuar como manutentor autônomo de fábrica;
  • Produção de fertilizantes (Adição de materias primas em tanques de produção).

Qualificações

• Ensino médio completo;
  • Experiência prévia como Operador de produção em Empresas Químicas (2 anos);
  • Pacote Office;
  • Curso de Operador de empilhadeira;
  • Boa comunicação e trabalho em equipe.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Boa empresa para trabalhar. Segurança e estabilidade em tempo de crise

Coordenador

Sumaré, SP

Prós: Empresa estável em sua área de atuação, crescimento notável nos últimos anos. Oferece ao funcionário flexibilidade de carreira. Bom clima para se trabalhar. Nível de cobrança aceitável.

Contras: Empresa proporciona pouco treinamento, incentivo para cursos subsidiados pela organização. colaborador deve ter alta mobilidade. As fábricas nem sempre estão nos grandes polos, o que pode ser um ponto negativo, dependendo do lado pessoal.

Conselhos para presidência: Manter crescimento sustentável. Melhorar desenvolvimento dos colaboradores.

Mediana.

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa boa, tem muitos beneficios, tem muitas coisas para melhorar, um dos pontos seria ter um bom plano de carreira, pois é muito dificil conseguir trocar de cargo por mérito.

Contras: Falta de plano de carreira, eles chamam pessoas de fora para ocupar cargos que pessoas de dentro teriam total capacidade para assumir. Esse é um dos pontos que mais percebo como negativo.