Vaga de Operador De Produção
Gi Group em Itabirito - MG

Operador De Produção - Itabirito

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Mecânica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Itabirito, MG
  4. para grande ind stria de bebidas.
  5. Atividades do cargo:
  6. Organizar, executar e administrar as atividades de apoio de produção sob sua responsabilidade, de acordo com o planejado, respeitando as normas de segurança, as normas de segurança dos alimentos, cuidado com Meio Ambiente, minimizando os desperdícios, mantendo as diretrizes de produção e qualidade determinadas pela Companhia.
  7. Abastecimento de tampas nas linhas durante a produção;
  8. Atividades de auxilio na operação das estações de trabalho da linha;
  9. Operação básica de equipamentos para cobrir reveza de refeições;
  10. Atividades de inspeção de produto final / embalagens/insumos;
  11. Atividades de retrabalho / descartes de produtos segregados;
  12. Atividades de limpeza e organização das estações de Trabalho;
  13. Cumprir atividades ligadas ao Sistema de Qualidade e Segurança de Alimentos, através da execução dos procedimentos descritos nas rotinas internas;
  14. Cumprir as regras estabelecidas no gerenciamento dos resíduos de sua área;
  15. Localização da empresa: Itabirito
  16. Regime de contratação: Temporário de 1 a 6 meses.
  17. Jornada de Trabalho: seg a sábado de 07:30 às 17:30, mas ter disponibilidade de horário para atuar nos três turnos:
  18. 06:00 às 14:20
  19. 14:00 às 22:00
  20. 22:00 ás 06:00
  21. Salário compatível com o cargo.
  22. Benefícios: VT, variável, restaurante na empresa, transporte da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Refeição no local, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Operador De Produção - Itabirito
  • Empresa Gi Group

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.627,00 (Bruto mensal)
* Localidade Itabirito, MG

Avaliações da Gi Group

Empresa sem pressão para se trabalhar, porem devem melhorar no acompanhamento junto a empresa contratada.

Analista de Logística

Prós: São organizados, estão sempre à disposição para nos ouvir. Baixa pressão de trabalho. Tem muitas empresas que contratam através da Gi Group

Contras: Deveriam efetuar um acompanhamento mais perto junto a empresa contratante. Mais apoio aos colaboradores. Poderiam melhorar o plano de carreira. PL baixa, mas creio que seja devido ao contrato feito com a empresa contratante.

É uma empresa que oferece grandes oportunidades de crescimento

Assistente Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade de atuar em outras empresas de grande porte como prestador de serviços e ser efetivado pelo cliente. Dessa forma, uma grande oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Por ser uma empresa prestadora de serviços, alguns contrato o valor repassado aos funcionários é muito abaixo do mercado. O que muitas vezes gera uma certa rotatividade.