Vaga de Operador De Produção
Gi Group em Itabirito - MG

Operador De Produção - Itabirito

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Mecânica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Itabirito, MG
  4. para grande ind stria de bebidas.
  5. Atividades do cargo:
  6. Organizar, executar e administrar as atividades de apoio de produção sob sua responsabilidade, de acordo com o planejado, respeitando as normas de segurança, as normas de segurança dos alimentos, cuidado com Meio Ambiente, minimizando os desperdícios, mantendo as diretrizes de produção e qualidade determinadas pela Companhia.
  7. Abastecimento de tampas nas linhas durante a produção;
  8. Atividades de auxilio na operação das estações de trabalho da linha;
  9. Operação básica de equipamentos para cobrir reveza de refeições;
  10. Atividades de inspeção de produto final / embalagens/insumos;
  11. Atividades de retrabalho / descartes de produtos segregados;
  12. Atividades de limpeza e organização das estações de Trabalho;
  13. Cumprir atividades ligadas ao Sistema de Qualidade e Segurança de Alimentos, através da execução dos procedimentos descritos nas rotinas internas;
  14. Cumprir as regras estabelecidas no gerenciamento dos resíduos de sua área;
  15. Localização da empresa: Itabirito
  16. Regime de contratação: Temporário de 1 a 6 meses.
  17. Jornada de Trabalho: seg a sábado de 07:30 às 17:30, mas ter disponibilidade de horário para atuar nos três turnos:
  18. 06:00 às 14:20
  19. 14:00 às 22:00
  20. 22:00 ás 06:00
  21. Salário compatível com o cargo.
  22. Benefícios: VT, variável, restaurante na empresa, transporte da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Refeição no local, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Operador De Produção - Itabirito
  • Empresa Gi Group

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.627,00 (Bruto mensal)
* Localidade Itabirito, MG

Avaliações da Gi Group

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.