Vaga de Operador De Produção(Injetora Plastica/Pvc) Em Fazenda Rio Grande
Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços em Fazenda Rio Grande - PR

Operador De Produção(Injetora Plastica/Pvc) Em Fazenda Rio Grande

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Operador de Injetora
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Fazenda Rio Grande, PR
  4. Operar maquina injetora de plastico/PVC
  5. Carga-horária:Segunda a Sexta -Feira 14:22 ás 23:03 e Sádabos 12:00 as 18:15h
  6. Requisitos
  7. Escolaridade mínima:
  8. Médio - Concluído
  9. Experiências e qualificações:
  10. Experiência com maquina injetora de PVC/plástico.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Produção(Injetora Plastica/Pvc) Em Fazenda Rio Grande
  • Empresa NOSSA RH

* Salário A combinar
* Localidade Fazenda Rio Grande, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

Uma empresa que realmente o colaborador pode chamar de NOSSA!

Analista de SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente de trabalho, clima e a Direção da empresa. Pessoas respeitosas e comprometidas. Empresa valoriza muito as datas comemorativas. Sempre promovem e entram no clima. É gostoso trabalhar nessa empresa.

Contras: Em minha percepção, a empresa não tem pontos negativos. Como toda empresa precisam focar em estratégias para crescerem mais, porém não avalio a empresa como ruim, muito pelo contrario, voltaria a trabalhar nessa empresa.

Conselhos para presidência: Continuem assim! Humanos, dedicados, presentes e preocupados com os colaboradores.

muito a melhorar

Prós: o único ponto positivo é ter arrumado meu emprego por eles, fora isso, não há mais o que comentar.

Contras: Não dá nenhum beneficio ao funcionário alem de plano de saúde e odontológico. as vezes atrasa o pagamento de salario. dificuldade de falar com o responsavel pelo meu contrato