Vaga de Operador de Produção II
Merck em Rio de Janeiro - RJ

Operador de Produção II

Estamos buscando um Operador de Produção para atuar em nossa equipe de Embalagem na fábrica da Merck Brasil. É necessário que o profissional possua experiência prévia com o manuseio de máquinas BLISTER e Encartuchadeira. Local de trabalho: Jacarepaguá / Rio de Janeiro Necessário experiência anterior como Operador de Produção.

Avaliações da Merck

Uma grande empresa com espaço para crescer

Gerente Distrital

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, com canal aberto e transparência entre todos os setores e níveis da corporação. Os benefícios são acima da média de mercado e a meritocracia é levada a sério.

Contras: Pouco investimento com relação ao portfolio dos produtos da empresa para o Brasil, o que reduz a perspectiva de futuro a curto e médio prazo de desenvolvimento e evolução.

Bom aprendizado mesmo com liderança questionável

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Inovação e abrangência de portifólio. Muita responsabilidade social também. Capacidade de profissionais das áreas técnicas. Flexibilidade de horários também era interessante.

Contras: Um aspecto da cultura matricial onde todos os gerentes, mesmo o com pouquíssimo contato fazem julgamento de cada funcionário. Minha liderança direta era altamente política e não premiava por performance

Conselhos para presidência: Garantir que a liderança invista em profissionais de uma maneira mais profissional e menos corporativista.