Vaga de Operador de Produção II
Merck em Rio de Janeiro - RJ

Operador de Produção II

Estamos buscando um Operador de Produção para atuar em nossa equipe de Embalagem na fábrica da Merck Brasil. É necessário que o profissional possua experiência prévia com o manuseio de máquinas BLISTER e Encartuchadeira. Local de trabalho: Jacarepaguá / Rio de Janeiro Necessário experiência anterior como Operador de Produção.

Avaliações da Merck

Ótima empresa!

Prós: Ambiente de trabalho; oportunidades de carreira; autonomia nos processos; benefícios para qualidade de vida como gym pass, home office, short Friday

Contras: Processos muitas vezes burocráticos demais, sem acompanhar o que o mercado já está fazendo/ implementando; pouca infraestrutura para o desenvolvimento de trabalhos mais complexos

Realização pessoal e profissional

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa se mostra comprometida com causas sociais e com a qualidade de vida do funcionário, além da oferta de bons produtos. Trabalhar lá foi uma experiência incrível pelo fato de se sentir valorizado enquanto indivíduo e pelo prazer de sentir que seu trabalho faz a diferença.

Contras: Não há nenhuma grande crítica a ser feita, considerando que fiquei apenas quatro meses lá e a experiência foi incrível. Talvez caiba dizer que os processos de TI são um pouco lentos.