Vaga de Operador de Produção II
Merck em Rio de Janeiro - RJ

Estamos buscando um Operador de Produção para atuar em nossa equipe de Embalagem na fábrica da Merck Brasil. É necessário que o profissional possua experiência prévia com o manuseio de máquinas BLISTER e Encartuchadeira. Local de trabalho: Jacarepaguá / Rio de Janeiro Necessário experiência anterior como Operador de Produção.

Avaliações da Merck

Bom lugar para se trabalhar

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Estrutura, estabilidade, projetos, empresa que dá bons benefícios e possui bons líderes e bom plano de carreira para os colaboradores, inclusive aprendizes e estagiários.

Contras: Muita terceirização, processos pouco flexíveis, investe muito pouco na área de Recursos Humanos assim como nos treinamentos pros funcionários.

Ótima empresa, muitos aprendizados.

Analista Pleno

Prós: Algumas áreas oferecem bastante oportunidade, rápido crescimento. Porém não em todas elas, mas se houver dedicação será reconhecido. Boa localização, ótimos benefícios, salários de acordo com o mercado.

Contras: Em algumas áreas os gestores poderiam desenvolver mais seus subordinados. Da mesma forma que alguns funcionários tem espaço para crescer e ganhar visibilidade e se desenvolver, outros acabam tendo mais dificuldade para isso.