Vaga de OPERADOR DE PRODUÇÃO II
Klabin em Ortigueira - PR

OPERADOR DE PRODUÇÃO II

Local de atuação: Unidade Puma – Ortigueira (PR) Principais responsabilidades: ● Realizar operações de área na Caldeira de Recuperação e Evaporação; ● Manter a limpeza de área; Executar rotas de inspeção sensitiva de equipamentos; ● Coleta de amostras para análise laboratorial. Pré-requisitos: ● Formação técnica em Celulose e Papel completa; Experiência significativa operação de caldeira de recuperação e evaporação ● Informática nível médio; ● Residir na região. Desejável: ● Inglês básico.

Avaliações da Klabin

ótima mas não se machuque se não rua

Ferramenteiro

Lages, SC

Prós: Ótimos benefícios, participação nos resultados ambiente seguro, Boa empresa pra se trabalhar

Contras: Segurança você não pode se machucar , se não o pessoal da segurança lhe faz um interrogatório gigantesco e lhe mandam embora se duvidar

Conselhos para presidência: Ser mais humana

Empresa ótima para experiência profissional

Instrumentista Industrial

Otacílio Costa, SC

Prós: Boa empresa pqra se trabalhar, paga sempre em dia ou ate adiantado, com plano de saúde completo, e com PPR todo ano, estou a 6 anos é considero uma otima empresa

Contras: Crescimento profissional é complicado, demora a se ter uma promoção, porém é ótimo pra quem nao tem experiência na área, não se pode fazer horas extras

Conselhos para presidência: Sempre trabalhe com o que gosta e nunca vai reclamar do seu emprego