Vaga de Operador de Produção II
DeMillus em Rio de Janeiro - RJ

Operador de Produção II

Meu pedido Esqueceu sua senha? Cadastrar email

Necessário:
Ensino médio completo. Curso técnico nas áreas de Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Eletrônica. Experiência anterior em indústria.
Disponibilidade para atuar nos seguintes horários:
1) 07:00h às 19:00h (escala 12×36).
2) 19:00h às 07:00h (escala 12×36).

Salário: R$ 1.291,50

• A nossa preferência será pelo profissional que possa iniciar imediatamente
  • Local de trabalho: Bairro da Penha - Rio de Janeiro - RJ

Avaliações da DeMillus

muito bom

Técnico em Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, tudo organizado, todos os benefícios! Quem tiver a chance de trabalhar lá que vá! Não deixe a oportunidade passar pois a empresa e muito boa !

Contras: Não tenho pontos negativos a empresa é um ótimo local de trabalho a alimentação é adquado , âmbito confortável e estável ! Não tenho oque reclamar !

Péssima Empresa para Trabalhar

Auxiliar Administrativo

Prós: Efetua o pagamento do salário na data correta, boa opção para quem ainda não possui experiências profissional, Ticket Alimentção mesmo sendo pouco é um valor de apenas R$100,00

Contras: Ambiente sujo, Falta de respeito de alguns gestores em relação aos funcionários, salário abaixo do mercado, plano de saúde e odontológico Horrível.

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais na qualidade de vida dos funcionário, dar oportunidade de crescimento e tomar providências quanto ao abuso de poder da parte de alguns gestores.