Vaga de Operador De Produção I

Operador De Produção I - Torno Multi Fuso

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Preparar torno multifuso a partir do Plano de controle, ajustando medidas, verificando e/ou trocando ferramental, analisando e ajustando painel de controle, condições de refrigeração, nível de óleo, pressão e desgastes das ferramentas de usinagem.
  5. Abastecer as máquinas com barras de aço, acompanhando o processo de usinagem, de acordo com o modelo e especificações preestabelecidas, observando quantidades e medidas conforme Plano de controle.
  6. Necessário disponibilidade de horário.
  7. Necessário experiência com preparo de torno multifuso a partir do plano de controle, ajustes de medidas, verificação de troca de ferramental, analise e ajuste de painel de controle, condições de refrigeração, nível de óleo, pressão e desgastes das ferramentas de usinagem.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local
  • Título da vaga Operador De Produção I - Torno Multi Fuso
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (S-ANDR)

* Salário R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Global Empregos

Excelente para quem está começando.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Santo André, SP

Prós: Bom ambiente, pessoas bacanas. Lugar para aprender e começar a desenvolver a carreira profissional. Permite manter uma boa qualidade de vida.

Contras: Salário não é competitivo no mercado. Poucas chances de crescimento e aprendizado. Não há investimento em desenvolvimento dos funcionários...

Empresa muito boa!

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa muito bacana de trabalhar, faz um tempo já, mas me recordo que a coordenadora da unidade tinha um perfil bom, apoiava trabalho em equipe e colaboração entre os funcionários.

Contras: Horário da empresa poderia ser um pouco mais flexível, não podíamos fazer banco de horas, mesmo quando nos deparávamos com uma quantidade grande vagas.