Vaga de Operador de Produção

REQUISITOS:
* Ensino Médio Completo;
* Vivência em área operacional;
* Disponibilidade de Horário;
* Experiência em linha de produção
* Fácil acesso a Baurueri;

Avaliações da Hoya Vision Care

excelente empresa!!

DivulgadorEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: se dedicando cresce! empresa em processo de transição de familiar para multinacional, vários cargos surgindo e muitas promoções

Contras: um resíduo da época familiar, no jeitinho brasileiro. muitas vezes se a pequena na tomada de decisões.

Conselhos para presidência: investir em mídia direta ao consumidor final! fui funcionário hoje estou trabalhando com consultoria em oticas. tem o melhor produto mas o consumidor final ainda não conhece o bastante.

Boa estabilidade profissional, mas a empresa tem problemas culturais.

Analista de Sistemas

Prós: A empresa tem uma boa estabilidade financeira. Incentiva os funcionários a fazerem cursos e especializações e inclusive paga por isso. A empresa aposta nos funcionários, não faz politica de demissão por qualquer motivo.

Contras: A ambiente cultural da empresa. Existem pessoas que já estão a muito tempo nos seus cargos e acostumados com processos e sentem aquele medo e até mesmo aversão a mudanças.

Conselhos para presidência: Repensar alguns processos e adotar algumas ferramentas e metodologias mais modernas para gestão dos projetos e alinhamento com os objetos da empresa. Não está claro o objetivo da empresa.