Vaga de Operador De Produção
Grupo Meta RH em Embu das Artes - SP

Operador De Produção - Embu

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Operador de Máquinas
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Embu, SP
  4. Operador de Produção
  5. Atividades:
  6. Execução e registro de todas as atividades pertinentes aos processos de fabricação (reação, destilação, separação de fases, filtração, centrifugação, secagem, pesagem, conferencia das frações, solicitação de rótulos e embalagem do produto final, técnicas de fabricação, log books);
  7. Realizar o informe de produção e devolução de materiais e insumos produtivos;
  8. Dar suporte ao líder na investigação de desvios, quando necessário;
  9. Realizar o acompanhamento da eficiência global dos processos produtivos através do OEE;
  10. Apoiar a Produção e Controle de Qualidade no recebimento dos resultados analíticos de controle em processo.
  11. Requisitos:
  12. Formação: Curso técnico completo;
  13. Informática: pacote Office Básico;
  14. Idiomas: Não se aplica;
  15. Experiência/Conhecimentos: Experiência como operador de produção no segmento químico.
  16. Informações Adicionais:
  17. Salário: compatível com o mercado;
  18. Benefícios: vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida;
  19. Horário: Disponibilidade para trabalhar em escala 06x02;
  20. Local de trabalho: Embu;
  21. Modalidade contratual: temporário (6 meses).

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Operador De Produção - Embu
  • Empresa Meta RH?

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.300,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Embu, SP

Avaliações da Grupo Meta RH

Ótima empresa com o máximo de comprometimento com os Clientes e Colaboradores

Coordenador de RH

Prós: Empresa comprometida com o bem estar dos funcionários. Equipe eficaz nos processos de terceiros, temporários e efetivos. Time de profissionais altamente gabaritados.

Contras: Toda a empresa tem algo negativo, mas no Grupo Meta RH ainda não encontrei pontos negativos que me fizeram enxergar. Gosto de trabalhar com todas as áreas.

Bom comissionamento

Analista de RH PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bons benefícios, como estacionamento, plano de saúde sem custos. Comemorações com premiações. Bons clientes para se trabalhar. Bom comissionamento. Oportunidades para realizar cursos e palestras.

Contras: Alta carga horária de trabalho, falta de dinamismo da diretoria da empresa. Falta de direcionamento claro sobre os objetivos da empresa. Falta de cooperatividade em algumas situações, dando impressão de “dois pesos, duas medidas”.