Vaga de Operador De Produção
Grupo Meta RH em Embu das Artes - SP

Operador De Produção - Embu

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Operador de Máquinas
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Embu, SP
  4. Operador de Produção
  5. Atividades:
  6. Execução e registro de todas as atividades pertinentes aos processos de fabricação (reação, destilação, separação de fases, filtração, centrifugação, secagem, pesagem, conferencia das frações, solicitação de rótulos e embalagem do produto final, técnicas de fabricação, log books);
  7. Realizar o informe de produção e devolução de materiais e insumos produtivos;
  8. Dar suporte ao líder na investigação de desvios, quando necessário;
  9. Realizar o acompanhamento da eficiência global dos processos produtivos através do OEE;
  10. Apoiar a Produção e Controle de Qualidade no recebimento dos resultados analíticos de controle em processo.
  11. Requisitos:
  12. Formação: Curso técnico completo;
  13. Informática: pacote Office Básico;
  14. Idiomas: Não se aplica;
  15. Experiência/Conhecimentos: Experiência como operador de produção no segmento químico.
  16. Informações Adicionais:
  17. Salário: compatível com o mercado;
  18. Benefícios: vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida;
  19. Horário: Disponibilidade para trabalhar em escala 06x02;
  20. Local de trabalho: Embu;
  21. Modalidade contratual: temporário (6 meses).

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Operador De Produção - Embu
  • Empresa Meta RH?

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.300,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Embu, SP

Avaliações da Grupo Meta RH

Bom pacote de benefícios

Analista de Demandas II

Prós: Benefícios como vale farmácia e planos de saúde e odontológico sao muito bom acho que o pacote de benefícios é acima do mercado e valorizo está posição.

Contras: Não achei nenhum ponto de melhoria porém como comecei recentemente acho que com o tempo poderei avaliar melhor e fazer uma avaliação mais completa

Ótima porta de entrada para grandes empresas, porém precisa melhorar os benefícios.

Promotor de Marketing

Paulínia, SP

Prós: Por ser uma empresa que oferece vagas de terceiros a grandes empresas, é uma ótima porta de entrada para uma multinacional e para novas experiências.

Contras: Por se tratar de empregos temporários, o tempo limite do contrato é muito curto. Além de não trazer benefícios como auxílio médico e odontológico. E descontar refeição e transporte do salário.