Vaga de Operador De Produção

Operador De Produção - Eletromecânica

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio Grande, RS
  4. Executa operação de empilhadeira para descarga de matérias-primas de caminhões e carregamento de produtos acabados.Executa atividades na Planta de Produção Animal, atua desde o recebimento e acondicionamento das matérias-primas efetuando sua descarga e armazenagem.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Nativo - Requerido)
  • Título da vaga Operador De Produção - Eletromecânica
  • Empresa TIMAC AGRO INDUSTRIA E COMERC...

* Salário A combinar
* Localidade Rio Grande, RS

Avaliações da Timac Agro

TIMAC Agro eu recomendo

Assistente Técnico Comercial (ATC)

Prós: Posso fazer meu salário, estar perto da família, ter qualidade de vida e trabalhar com o que eu gosto.

Contras: A empresa poderia dar mais informações para quem trabalha no campo.

Não vale a pena trabalhar lá como jovem aprendiz

Jovem Aprendiz de Eletricista IndustrialEx-funcionário, saiu em 2018

Candeias, BA

Prós: Tinha ônibus de ida . Cumpria com os horários. A limpeza era boa. Tinha vale transporte... A comida era boa, tanto do café da manha quando a do almoço

Contras: o local era fechado, o cheiro infestava o local. Não havia muitas atividades para os jovens aprendizes. Não tinha ônibus de volta. Só um taxi ate o ponto de ônibus

Conselhos para presidência: Ouvir mais o funcionários. E fazer das reclamações deles um caminho para a constante melhora