Vaga de Operador De Produção E Manutenção
Grupo Meta RH em Curitiba - PR

Operador De Produção E Manutenção - Curitiba

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção de Maquinaria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Atividades:
  5. Fará atividades de produção e manutenção de equipamentos.
  6. Requisitos:
  7. Formação: ensino médio completo e curso técnico em Mecânica, Eletrônica e Processo Industriais;
  8. Informática: pacote office básico;
  9. Idiomas: nãos e aplica;
  10. Experiência/Conhecimentos: vivência em produção e manutenção de equipamentos. Desejável conhecimento em equipamentos de compressão, bombas, tanques, vasão e curso de operador de empilhadeira.
  11. Informações Adicionais:
  12. Salário: compatível com o mercado;
  13. Benefícios: vale transporte, vale refeição, assistência médica e seguro de vida;
  14. Horário: das 12h00 às 21h48 de segunda á sexta-feira
  15. Local de trabalho :Cidade Industrial - Curitiba;
  16. Modalidade contratual: temporário (9 meses);
  17. Outros: disponibilidade para início imediato.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Produção E Manutenção - Curitiba
  • Empresa Meta RH?

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.800,00 a R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Grupo Meta RH

Ótima empresa com o máximo de comprometimento com os Clientes e Colaboradores

Coordenador de RH

Prós: Empresa comprometida com o bem estar dos funcionários. Equipe eficaz nos processos de terceiros, temporários e efetivos. Time de profissionais altamente gabaritados.

Contras: Toda a empresa tem algo negativo, mas no Grupo Meta RH ainda não encontrei pontos negativos que me fizeram enxergar. Gosto de trabalhar com todas as áreas.

Bom comissionamento

Analista de RH PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bons benefícios, como estacionamento, plano de saúde sem custos. Comemorações com premiações. Bons clientes para se trabalhar. Bom comissionamento. Oportunidades para realizar cursos e palestras.

Contras: Alta carga horária de trabalho, falta de dinamismo da diretoria da empresa. Falta de direcionamento claro sobre os objetivos da empresa. Falta de cooperatividade em algumas situações, dando impressão de “dois pesos, duas medidas”.