Vaga de Operador De Produção
NVH em São Paulo - SP

Operador De Produção - Barra Funda - Sp

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção de Maquinaria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 6
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Empresa multinacional do ramo vidreiro localizada em São Paulo.
  6. Disponibilidade para atuar em turno (06h00 às 14h20 / 14h00 às 22h20 / 22h00 às 06h20) escala 6x2.
  7. Benefícios: Restaurante na empresa , assistência medica, assistência odontológica, vale transporte, vale alimentação, previdência privada, seguro de vida, participação de lucros + + 20% de insalubridade.
  8. Requisitos:
  9. Curso técnico em mecânica.
  10. No minimo 3 anos experiência em operação de máquinas.
  11. Funções:
  12. Apoiar a operação da máquina IS conferindo visualmente a qualidade no painel de inspeção visual da Área Quente;
  13. Executar os procedimentos para ejetar produtos não conformes (acionar sirenes e comunicar as ocorrências à Área Fria);
  14. Fazer a retirada das amostras nos horários estabelecidos e realizar as verificações visuais e dimensionais definidas no plano de qualidade;

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Operador De Produção - Barra Funda - Sp
  • Empresa NVH

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da NVH

Ótima empresa para trabalhar, porém o salário deixa a desejar.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O horário de trabalho é bem flexível e antes da efetivação a carga horária são de 6 horas diárias. Após a efetivação a carga horária sobe para 8 horas, porém o salário também aumenta e o trabalhador passa a ganhar vale alimentação e outros benefícios. O desconto do vale transporte é de apenas 4%.

Contras: O salário no início pode não suprir todas as necessidades. O tempo para a efetivação pode demorar mais do que 3 meses e enquanto o trabalhador não é efetivado a empresa não oferece vale alimentação.

Paga muito pouco

Assessora

Prós: A supervisão e muito boa muito humana sempre procura saber se estamos precisando de alguma coisa e sempre tentando nos ajudar de alguma maneira

Contras: Salário o salário e muito baixo e a comissão e um cala a boca, só pra dizer que não tem acho que deveriam rever esse salário e ainda tiraram nosso plano de saúde pra colocar coparticipação!

Conselhos para presidência: Aumente os salários