Vaga de Operador de Produção
Heineken em Alexânia - GO

Operador de Produção - Alexânia

Detalhes: Missão do Cargo

Responsável pela operação de equipamentos da área do envasamento, visando obter o volume de produção planejado, garantindo seus requisitos de qualidade, com menor custo e evitando desperdício, nas linhas de Envasamento.

Principais Atribuições

Operar máquinas industriais através do cumprimento dos padrões operacionais existentes e da capacitação obtida;
Executar periodicamente inspeções no processo e no produto visando o controle e o registro dos parâmetros de qualidade de acordo com os padrões estabelecidos através do cumprimento das rotinas de MCO (Manutenção das condições Operacionais);
Executar atividades de manutenção autônoma e lubrificação vinculada a MCB (manutenção das condições Básicas) e MCO (Manutenção das condições operacionais) nos equipamentos que opera;
Realizar análises laboratoriais, visando atendimento aos requisitos de qualidade nos equipamentos que opera.

Formação Acadêmica
Ensino Médio Completo.

Requisitos
Disponibilidade de horário.

Avaliações da Heineken

No geral não há muitos benefícios que prendam bons funcionários

Aprendiz Técnico

Alagoinhas, BA

Prós: Bom Plano de Carreira Vagas disponíveis o tempo todo Transporte Seguro Empresa bem estruturada Investimento em tecnologia Investimento em programas de aprendiz, trainee e estagiários

Contras: Salário Baixo PPR pouco atrativa Demissões constantes Falta de estabilidade Alimentação de ma qualidade no refeitório Pacote de Benefícios pouco atrativos

Conselhos para presidência: Melhorar o Pacote de benefícios para que os melhores queiram crescer e permanecer na empresa.

Ótima cia, e os pontos negativos já foram mapeados.

Analista de Marketing Júnior

Prós: Empresa com uma cultura jovem e divertida, muitos eventos de integração e, agora com o novo presidente, está se tornando cada vez mais moderna. Além disso, tem uma clareza das marcas e do posicionamento de cada uma no portfólio. Você é realmente owner das suas atividades, o que te faz ter maior responsabilidade e visibilidade. Tem o benefício da sexta flex, que realmente e seguido pelos colaboradores, o que ajuda na qualidade de vida, já que é costume trabalhar até mais tarde, e em eventos de final de semana

Contras: Por ter sido uma fusão de duas empresas (HNK que comprou a Brasil Kirin), as pessoas mais velhas e em cargos mais gerenciais ainda estão muito hierarquicas, o que dificulta o giro de informações. RH muito reativo a algumas mudanças, o que dificulta o bem estar do colaborador. Não tem muitos benefícios para os colaboradores, e os analistas tem um plano de saude pior do que os coordenadores pra cima, além de um salário abaixo do mercado.