Vaga de Operador de Produção
AGC Vidros do Brasil em Guaratinguetá - SP

Operador de Produção

Você conhece alguém com deficiência que só precisa de uma oportunidade ?
Indique para nós !!
Atividades:
* Trabalhar na linha de produção, operando variadas máquinas e equipamentos de produção;
* Irá atuar em operações como de embalagem, de movimentação de vidro, de máquinas de lavagem, de preparação do PVB, de montagem do para-brisa, de inspeção visual e de montagem AVO;
* Atuar como solucionador de dúvidas e multiplicador de conhecimento junto aos usuários.
* Desejável experiência com processos de manufatura.
* Imprescindível anexar o laudo médico com o CID.
REQUISITOS:
* Ensino Médio Completo;
* Informática básica;
* Residir na região do Vale do Paraíba, preferencialmente nas cidades de Guaratinguetá e Lorena-SP.

Avaliações da AGC Vidros do Brasil

Supervisor Automotivo

Guaratinguetá, SP

Prós: Os benefícios são muito bons. A gente se sente seguro no emprego. O grupo é muito forte e está constantemente investindo em melhorias, mesmo diante do cenário ruim.

Contras: Pressão forte por resultados.

Guaratinguetá, SP

Prós: Empresa oferece bons benefícios e oportunidades para os funcionários. O clima é agradável e os profissionais solícitos e preparados. Não há muita rotatividade de profissionais, a empresa busca manter seus talentos.

Contras: Remuneração poderia ser melhor. A comunicação entre as equipes poderia ser melhor trabalhada, costuma haver um desencontro de informações com frequencia.