• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Operador de Processo Químico II
Vale Fertilizantes em Uberaba - MG

Descrição da Vaga

Operador de Processo Químico II

Atividades:
Operar e liberar equipamentos, acompanhando o funcionamento dos instrumentos, máquinas, equipamentos e sistemas da unidade, efetuando leitura de instrumentos, coleta de amostras e transferência de produtos, a fim de cumprir as metas de produção, expedição e garantir os padrões de segurança do trabalho, meio ambiente e do processo.
Requisitos Desejáveis:
Curso Técnico em Química
Experiência em Indústria de Ácido Sulfúrico e Utilidades.

Leia mais

Avaliações da Vale Fertilizantes


Satisfação geral dos funcionários

4.08
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.64
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    Pessoal bacana, chance de efetivação

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Cubatão, SP


    Prós: Pessoas muito bacanas, ninguém te trata só como o estagiário, vc só faz o que é proposto (não tem que ficar tirando xerox nem fazendo favor). Grandes chances de efetivação.

    Contras: Dependendo do gestor e da área do estágio vc tem poucas chances de ficar na fábrica em si, normalmente fica só no administrativo. Muita burocracia e processos engessados.

    Conselhos para presidência: Dividir o tempo de estágio para poder aprender diversas áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Positiva experiência na empresa

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, benefícios, oportunidades de treinamentos, certa autonomia para execução de projetos e programas, clima bom da empresa no geral, pontualidade nos pagamentos.

    Contras: Aplicação de muitos processos ao mesmo tempo, com muitas iniciativas positivas, mas com poucas "acabativas" ou seja, sem continuidade dos programas e processos. Com isso, perdendo-se tempo e grandes investimentos.

    Conselhos para presidência: 1. Observar as relações de trabalho e meritocracia: muitas pessoas elevando o cargo por amizade e não por competências, que trariam um clima melhor e mais resultados para a empresa. 2. Para cargos estratégicos possibilidade de Home Office, agregando em melhores entregas e qualidade de vida dos empregados. 3. Capacitar mais a gestão, principalmente em competências de comportamento e comunicação clara e objetiva.

    Recomenda a empresa: Sim