Vaga de Operador de Processo Químico I
Vale Fertilizantes em Catalão - GO

Atividades:
Operar equipamentos, acompanhando o funcionamento dos instrumentos, máquinas, equipamentos e sistemas da unidade, efetuando leitura de instrumentos, coleta de amostras e transferência de produtos a fim de cumprir as metas de produção expedição e garantir os padrões de meio ambiente, segurança do trabalho e do processo.
Requisito Obrigatório:

Avaliações da Vale Fertilizantes

Supervisores sem experiencias

Técnico Mecânico

Uberaba, MG

Prós: Pagamento em dia, não atrasa nem um dia , ajuda com matriais escolar, vale alimentação , plano de previdência privada valia, oportunidade de trabalhar em outra unidade da empresa, em outras cidades,

Contras: Nos últimos anos com a contratação de um novo gerente de manutenção, começou se a formar uma panelinha onde todas as contratações e promoções eram somente para quem fosse da equipe deles, não dando oportunidade para quem realmente merecia,

Excelente ambiente para crescimento profissional

Analista de Gestão de Desempenho Master

Rosário do Catete, SE

Prós: A empresa fornece Beneficios, PRL de primeira qualidade, além de ter um Ambiente de Trabalho que nos proporciona crescimento profissional. Também preza pela segurança do empregado acima de qualquer outra situação.

Contras: A estrutura hierárquica é bastante inchada, se comparado a outras empresas no mercado do mesmo seguimento. Necessita também desenvolver mais os salários, além de prover treinamentos para desenvolver tecnicamente os empregados.